Família Ferreira de Amorim e Pinto Basto de Amorim

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil | Pessoas

Família Ferreira de Amorim e Pinto Basto de Amorim

#153063 | fccabral | 20 abr 2007 04:18

Caros amigos
Venho buscando informações sobre meus antepassados, em especial sobre o local de nascimento de meu avô, que veio para o Brasil por volta de 1914. Seus pais permaneceram em Portugal, mas, não disponho de dados informativos suficientes para identificar o local de seu nascimento, de modo a conseguir obter sua certidão de nascimento. Sei apenas que ele nasceu em uma pequena aldeia localizada nas proximidades do Porto ou na região dos Tras os Montes. Seu nome era Manoel Basto ou Bastos de Amorim, nascido em 21 de dezembro de 1900, sendo filho de Manoel dos Reis Ferreira de Amorim e de Angelina Rosa Moreira Pinto Basto de Amorim. Sei que as informações são poucas, mas são as únicas de que disponho. Se alguém tiver conhecimento da origem das famílias de meus bisavós, ou puder me dar qualquer indicação sobre os meios de obter as informações de que necessito, desde já agradeço. Estou viajando a Portugal no final deste mês e gostaria de poder aproveitar a oportunidade para tentar conseguir os dados e documentos de que presciso.
Fccabral

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jul 2024, 17:23

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen