Gente da serra de Monchique

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Gente da serra de Mx

#155099 | Marggo | 05 mai 2007 18:19

Cara Melisa:
Como tenho lido tudo sobre Mx ,pois minha familia materna é de lá venho-lhe pedir,caso seja possivel,dados sobre meus ascendentes:

Bartolmeu Cordeiro Duarte N 1749? onde?
C 1790? onde com Ana Maria Andrez Gonçalves (nat de Lagos?filha de João Alves filhode Romão Neves e de Isabel Alvares.)e de Maria de Jesus Andrez ( filha de Manuel Gonçalves e Margarida Andez neta de António Dias e de Luzia da Costa.
Bartolomeu C Duarte é filho de Manuel Duarte(1720?) e
Tersa Conceição Cordeiro filha de Bartolomeu Alves Preto e maria Sousa neta de Fancisco Alves Preto e Maria Marreiros
Gostaria de saber locais e datas de casamentos ,tenho tudo com ?. Caso seja possivel.
Os meus cumprimentos
Margarida

Resposta

Link directo:

RE: Gente da serra de Mx

#155115 | salen | 05 mai 2007 23:06 | Em resposta a: #155099

Posso sugerir-lhe uma coisa?
Quando quizer mandar uma mensagem a uma pessoa específica, entre num tópico qualquer em que essa pessoa intervém, abra uma mensagem dela, escreva no espaço em branco aqui em baixo e envie a mensagem. Assim vai ter directamente à caixa de correio dela.
Da maneira como fez, abrindo um novo tópico, só por sorte é que a nossa confrade M. Elisa vai adivinhar que é uma mensagem para ela ...
Cumprimentos. VF

Resposta

Link directo:

RE: Gente da serra de Mx

#155116 | melisa | 05 mai 2007 23:29 | Em resposta a: #155115

Caro Vitor Ferreira

Tem toda a razão, no entanto penso que a confrade Margarida deve ter tido algum problema no envio da sua mensagem pois já não é a primeira vez que intervem no tópico da serra de Monchique.

A abertura de um novo tópico tem no entanto o seguinte mérito:

Por lapso meu quando abri o tópico acima referido escrevi GENTES... quando queria escrever GENTE da Serra de Monchique. Nem calcula como engulo em seco quando vejo o nome do dito tópico.

Aproveito assim para pedir a compreensão dos utilizadores deste espaço face ao erro cometido.

Cumprimentos
M.Elisa

Resposta

Link directo:

resp a salen

#155118 | Marggo | 05 mai 2007 23:56 | Em resposta a: #155115

Obrigada pela dica coisa de principiante.
Cumprimentos
Margarida

Resposta

Link directo:

informação

#160316 | jca2727 | 20 jun 2007 23:30 | Em resposta a: #155115

Boa noite Victor Ferreira,
Meu nome é João Carlos, estou em São Paulo, Brasil e coloquei uma mensagem no Forum (Familia Cardoso) no qual o senhor participou me orientando sobre a dificuldade em encontrar meus parentes em Portugal, aproveito para agradecer.
Porem estou procurando obter a certidão de nascimento dos meus avós em Portugal,tenho todos os dados sobre eles, nome dos pais, data de nascimento e tambem que nasceram no Concelho de Trancoso (meu avô nasceu no ano de 1894 e minha avó em 1902).
Venho respeitosamente pedir que se possivel me oriente sobre como posso diante de tantas freguesias saber como pedir tal documento para que eu receba aqui no Brasil.
Desde ja agradeço a sua atenção.
João Carlos de Arruda

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jun 2024, 21:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen