Bota Morgado e Sequeira da Silva

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Bota Morgado e Sequeira da Silva

#155591 | lprospero | 09 mai 2007 17:31

A minha avó chamava-se Lídia Bota Morgado nasceu em 02 Fev 1918 em Loulé filha de António da Luz Morgado (penso que de Cabeço do Velho) e Tereza Bota Morgado (penso que de Pereiras de Quarteira) que tiveram mais os seguintes filhos:
Felizmina Bota Morgado, Rosa Bota Morgado, Maria Bota Morgado, António Bota Morgado e Vitalina Bota Morgado.
Casou com Manuel Sequeira da Silva nascido em 26 Fev 1914 em Silves filho de Ercelina Sequeira (de Silves) e João de Jesus da Silva (de Lagoa) que tiveram mais os seguintes filhos:
João Sequeira da Silva (faleceu aos 21 anos), Mário Sequeira da Silva, Maria do Carmo Sequeira da Silva e António Sequeira da Silva.
Sei que a minha bisavó Ercelina Sequeira da Silva tinha como irmãos:
- o pai de João do Carmo Sequeira n.07/01/1907 f. 22/08/1992 e Maria Sequeira
- As gémeas Palmira Sequeira da Silva e Laura Sequeira da Silva (cc João da Palma) nascidas em 06/03/1899
Gostaria de saber se alguém conhece algum destes nomes para juntarmos mais informações.

Obrigada,
Lídia Próspero

Resposta

Link directo:

RE: Bota Morgado e Sequeira da Silva

#171439 | suzy gama | 31 out 2007 22:54 | Em resposta a: #155591

Cara Lidia

Com os dados que já tem poderia adquirir cópia não certificada do assento de nascimento da sua avó e conseguiria logo saber os nomes dos seus bisavós.
Se tiver a data do casamento dos seus avós poderá ainda conseguir o assento do casamento e aí terá os nomes dos seus trisavós e por aí adiante ...
Qualquer pessoa que conheça os nomes que indica em cima será de certeza seu primo e as informações que terá serão as mesma que a Lidia já tem.

Boa sorte

Cumprimentos
Susana Rilhó Gama

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 22:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen