Leite Ferraz e Ramos ( Campinas e Itú) Brasil

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Leite Ferraz e Ramos ( Campinas e Itú) Brasil

#156904 | cmenezes | 22 mai 2007 13:00

Olá prezados colisteiros,

Estou na busca de meus ancestrais que tiveram origem nas regiões de Campinas (Ramos) e de Itú (Leite Ferraz), do meu bisavô João Leite Ferraz o que sei que provalvelmente era de Itú ou da região e da minha bisavô Julia Ramos acredito que era de Campinas. Abaixo descrevo o que pesquisei até agora.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Pai de Julia RAMOS .
Pai casou-se com Mãe de Julia RAMOS.

Filhos :
Julia RAMOS nasceu em 16 junho 1865 e faleceu em 01 maio 1941.
Virginia RAMOS.
Luiz Gonzaga RAMOS.
Eufrosina RAMOS "Flor".

Julia RAMOS (Pai de Julia) nasceu em 16 junho 1865. Ela faleceu em 01 maio 1941. Julia casou-se com João LEITE FERRAZ.
Filhos :
Vicentina LEITE FERRAZ nasceu em 22 outubro 1883 em Itú - São Paulo e faleceu em 06 junho 1961 em São Paulo - São Paulo, foi batizada em 03 novembro 1883 em Itú, São Paulo na Igreja de Nossa Senhora da Candelaria.

Maria Clara LEITE FERRAZ ) nasceu em 16 março 1885 em Campinas - São Paulo. e faleceu em 24 maio 1961 em Avaré - São Paulo e foi enterrada em Avaré - São Paulo no Cemitério Municipal de Avaré.

Sebastiana LEITE FERRAZ nasceu em 17 junho 1889 foi batizada em 12 novembro 1889 em Campinas, São Paulo na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

João FERRAZ nasceu em 1888 em Campinas - São Paulo e foi batizado em 1888 em Campinas, São Paulo na Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

Obrigado e um fraternal abraço,

Carlos Eduardo Telles de Menezes
Avaré ( SP ) Brasil

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 jul 2024, 22:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen