gente de tarouca dalvares

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

gente de tarouca dalvares

#157022 | edilson | 23 mai 2007 07:40

gente desta terra ,se puderem me ajudar eu agradeço,...procuro primos ... meus avos desenbarc... no brasil em 1913...nascido em dalvares ,manoel pinto em25 abril de 1890,casou-se com amelia da conceiçao pinto. ...os pais de manoel pinto eram marcelino pinto e barbara da conceiçao,...manoel foi jornaleiro e tambem ser viu o exercito pt e2setembro de 1910 no grupo artilharia e guarniçao n 1... dalvares ....aqui possuo alguns documentos e fotos deles , no brasil tiveran 5 flh h...so vive um com91 anos e primos...sei que é um pouco dificil investigar, pela distancia ... mas tenho esperanças de conquistar amigos nesta linda terra ,e com a força destes encontrarei primos-as-...ja estou tocando o coraçao de alguns...saúde a todos. edilson ..rio j.

Resposta

Link directo:

gente de tarouca dalvares

#421323 | pafpy2k | 03 fev 2020 18:12 | Em resposta a: #157022

Conseguiu algum contato com alguém em Tarouca e Dálvares?

Estou procurando informações sobre os meus ascendentes Fernandes e Lopes dessas regiões. Minha ligação é com Avelino Fernandes, nascido em 03/jul/1908 em Dálvares, filho de Francisco Fernandes e Maria Candida Lopes. Ele natural de Tarouca, filho de pai incógnito (?) e Maria de Jesus, e ela natural de Dálvares, filha de Manoel Lopes e Candida de Jesus.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 10:28

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen