Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador assento de casamento Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões assento de casamento #158795 | duarpin | 07 jun 2007 21:53 pretendia saber aonde posso encontrar um assento de casamento dos meus avós maternos ADELINO DUARTE*PETRONILA DE ARAÚJO FARIA,que contrairam matrimónio em BARCELOS NA freguesia de FONTE COBERTA CONO POSSO SABER ?? Resposta Link directo: RE: assento de casamento #158840 | roz | 08 jun 2007 17:20 | Em resposta a: #158795 Deve pedi-lo para a Conservatoria de Registo Civil de Barcelos crc.barcelos@dgrn.mj.pt ou para o Arquivo Distrital de Braga sec@adb.uminho.pt dependendo da data do casamento. roz Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 12 nov 2024, 00:31 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade