Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Familia Quinzada Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil | Direito Familia Quinzada #159559 | joaojunior | 15 jun 2007 21:45 Meu nome é : João José da Cruz Junior, Brasileiro Tenho um Bizavô de nome João Quinzada de Oliveira, ouvi boatos de que ele era um Coronel Portugues, que veio para o brasil. Estou querendo encontrar algo que comprove sua nacionalidade e tambem se existe esta familia em portugual.... Queria saber tambem se existe a possibilidade de eu conseguir um passaporte por ser descendende do meu bizavô ?..... Obrigado Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 jan 2025, 20:22 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade