Brasão ou escudo da Família Bello ou Belo
Este tópico está classificado nas salas: Heráldica | Famílias | Formação
Brasão ou escudo da Família Bello ou Belo
GOSTARIA DE QUE ME AJUDASSEM EM UMA PESQUISA, POIS TENHO VARIOS BRASOES DA FAMILIA BELO E BELLO DA ALEMANHA, ESPANHA, INGLATERRA, ITALIA E NAO TEMOS NENHUMA INFORMAÇÃO EM PORTUGAL. INCLUSIVE NO BRASIL A FAMILIA BELLO TEM TITULOS DE NOBREZA BEM COMO COSNTATAMOS EM PORTUGAL. ALGUEM PODERA ME AJUDAR -ELTON BELO REIS
RespostaLink directo:
RE: Brasão ou escudo da Família Bello ou Belo
Cara..vi isso pela internet..e sei q minha avo Irma fuentes de torrelio, era Ima Bello e sei q ela tem titulo de nobreza na bolivia tendo reividicado varias casa como centro cultural por la..sei que a familia dela vejo da espanha. so nao sei como te ajudar mais.abraços
diego torrelio
e-mail d.torrelio@globo.com
Link directo:
Caro Elton
Tanto quanto sei, esta é a descrição do brasão usado pela família Belo em Portugal:
Campo de azul, com dois meios besantes de prata, de curvatura superior, colocados em coluna. Orla de ouro com 5 vieiras de vermelho, postas 2, 2, 1. Espero que esteja compreensível, pouco percebo de linguagem heráldica.
Caso deseje uma gravura, contacte-me para canavarro arroba netcabo ponto pt, mas só depois de 27, pois estarei sem Internet até lá.
Cumprimentos.
Luis Canavarro
Link directo:
OBRIGADO CANAVARRO, TE ENVIEI UMA MENSAGEM EM SEU EMAIL, POIS INTERESSO PELA GRAVURA DO BRASAO DA FAMILIA BELO DE PORTUGAL. AGUARDO CONTATOS...
RespostaLink directo:
JA ESTAMOS DE POSSE DAS IMAGENS DOS BRASOES DA FAMILIA BELLO E BELO
NA ESPANHA, EM PORTUGAL, NA GALICIA, ALEMANHA, INGLATERRA, ITALIA SOMANDO UM TOTAL DE 15 BRASOES ESPALHADOS REPRESENTANDO A FAMILIA EM DIVERSOS PAISES....
Link directo:
familia belo e suas origens
a minha avo tambem era BELO sera que tinha alguma coisa a ver com o sr.ELTON BELO REIS?a minha avo era do alandroal. muito obrigado desde já
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 23:36