PROCURO O IRMAO DA MINHA AVÓ MARIA DA CUNHA, SEI QUE ELE SE CHAMA DA CUNHA MANUEL, NASCEU NOS ANOS 20-30, ELE E NATURAL DA FREGUESIA DO BOM-SUCESSO, LOMBA DO POCO FRIO, FOI PARA O BRASIL JUNTAMENTO COM O MEU BISAVO E FICOU POR LA, ULTIMA VEZ QUE VAI A POSTUGAL FOI QUANDO MINHA BISAVO FELECEU A +/- 45ANOS, ELE E O MAIS NOVO DE 6 IRMÃOS. NAO SEI NADA DELE, MINHA AVO FELECEU COM A MAGUA DE NAO SABER DELE E EU FIZ A PROMESA QUE TENTARIA O ENCONTRAR, MAS ESTA A SER MUITO DIFICIL. MINHA AVO DIZIA QUE ELE TINHA IDO PARA SÃO PAULO, BRASIL, GOSTERIA DE TERAJUDAR COMO ENCONTRAR
Existe UMA freguesia do Bom Sucesso que pertence ao concelho da Figueira da Foz no distrito de Coimbra.
A ser esta a freguesia do seu antepssado, o respetivo assento de nascimento deverá estar na Conservatória do Registo Civil da Figueira da Foz que poderá contatar através do seguinte endereço email (sem espaços):
crc.figueira-foz @ dgrn.mj.pt
com indicação no nome de Manuel da Cunha flho de ... e de ... e data (aproximada) do nascimento. Não custa tentar e, caso o localizem, poderá dar-lhe algumas indicações através de averbamentos de casamento e/ou óbito.