Ajuda no Arquivo Distrital de Braga

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões | Pessoas | Famílias

Ajuda no Arquivo Distrital de Braga

#166733 | apegejr | 07 set 2007 13:16

Bom dia a todos,
Sou de Brasília e há anos venho solicitando via e-mail cópias de certidões e de processos de inquirição de génere de meus antepassados ao Arquivo Distrital de Braga, sendo sempre prontamente atendido. Não sei se por acúmulo de serviços ou falta de pessoal, há uns 2 meses que venho solicitando insistentemente cópia de um processo de inquirição de génere do irmão de um 8º avô que foi padre, para descobrir quem foram seus avós paternos e maternos, e assim prosseguir nas minhas pesquisas. Não recebi até agora nenhuma resposta.
Sendo assim estou recorrendo a este fórum para saber se alguém que faça pesquisas diretamente no Arquivo de Braga pode me dar uma preciosa ajuda. Trata-se do processo na freguesia de Parada e Barbudo de número 2905, pasta 134, data de realização em 19.08.1707, em nome de Sebastião Gil, filho de Jacome Gil e de Maria Gonçalves. Preciso saber quem foram os seus avós paternos e maternos, e possíveis outras informações que me levem ao prosseguimento de minha genealogia. Mas só a descoberta desses avós já seriam dados muito valiosos.
Agradeço muitíssimo a todos pela atenção
Amauri Pinheiro - amauri.apege@terra.com.br

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Braga

#166904 | apegejr | 09 set 2007 02:15 | Em resposta a: #166733

Amigos pesquisadores no ADB,
Existe alguma possibilidade de alguém me dar essa ajuda?
Grato e um abraço em todos
Amauri Pinheiro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 mai 2024, 18:34

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen