José António Reis - preciso de ajuda

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

José António Reis - preciso de ajuda

#167175 | JAVSO | 11 set 2007 23:19

Caro José António Reis

Apontei as informações que me deu e, assim que conseguir ir ao ADP, vou seguir a pista que me deu.

Como se ofereceu para me ajudar, aqui vai o meu pedido -

na árvore de costados de meu bisavô Joaquim Monteiro Soares de Oliveira, feita pelo arquitecto Francisco Azeredo, encontro, paar já, duas pessoas para cuja identificação preciso de sua ajuda:

António Leitão de Vasconcelos, de Passinhos, Paredes, que é pai de Francisco Soares, de que é mãe Domingas Soares; aquele Francisco viveu em S. Salvador, Soalhães e foi pai de João Soares da Rocha, que casou em Vila Boa do Bispo, a26-8-1762, com Maria Josefa de Madureira - quem serão os pais daquele António Leitão?

Ana Soares da Mota, de Quintã, que foi casada com António Fernandes, de quem teve um filho, Domingos Soares, que casou em Soalhães, a 26-4-1694, com Maria Lopes, de S. Salvador - quem serão os pais daquela Ana?

Melhores cumprimentos,

José Alfredo Soares de Oliveira

Resposta

Link directo:

RE: José António Reis - preciso de ajuda

#167278 | Marco | 13 set 2007 01:55 | Em resposta a: #167175

Caro José Alfredo Soares de Oliveira,

Penso que o posso ajudar.
Se quiser envie-me um e-mail para:
joseantonioreis@netcabo.pt

Cumprimentos

José António Reis

Resposta

Link directo:

RE: José António Reis - preciso de ajuda

#234663 | joaopecegueirodias | 21 jul 2009 02:52 | Em resposta a: #167278

Prezado Sr. José António Reis,

Agradeço-lhe muito que tenha encontrado o assento do Batismo de meu trisavô Joaquim Júlio, em um outro tópico postado neste fórum (Registro em Matosinhos). Como o senhor o encontrou para mim gostaria de saber, por gentileza, qual a profissão dos pais e avós dele e qual o padre que o batizou.


Com meus melhores cumprimentos,
João Dias Rezende Filho

P.S ao Sr. José Alfredo Soares de Oliveira, perdoe-me ter invadido vosso tópico.

Resposta

Link directo:

RE: José António Reis - preciso de ajuda

#236730 | joaopecegueirodias | 17 ago 2009 22:20 | Em resposta a: #167278

Renovo meu pedido.

Resposta

Link directo:

RE: José António Reis - preciso de ajuda

#237499 | joaopecegueirodias | 26 ago 2009 19:09 | Em resposta a: #167278

Prezado Sr. José António Reis,

Agradeço-lhe muito que tenha encontrado o assento do Batismo de meu trisavô Joaquim Júlio, em um outro tópico postado neste fórum (Registro em Matosinhos). Como o senhor o encontrou para mim gostaria de saber, por gentileza, qual a profissão dos pais e avós dele e qual o padre que o batizou.


Com meus melhores cumprimentos,
João Dias Rezende Filho

P.S ao Sr. José Alfredo Soares de Oliveira, perdoe-me ter invadido vosso tópico.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 set 2024, 13:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen