familia tavares cardoso em belem do para brasil

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

familia tavares cardoso em belem do para brasil

#167812 | ms28586853 | 19 set 2007 18:09

Cara Celina,
Desculpe incomodá-la mas não tenho noticias suas sobre os meus antepassados aí em belem do pará. Está tudo bem consigo?.a sua saúde bem?
espero brevemente ter alguma noticia.
Saudações. amadora

Resposta

Link directo:

Não. Não é a 'Celina' ...

#167899 | salen | 20 set 2007 11:36 | Em resposta a: #167812

Cara participante,
Se quer mandar uma mensagem para alguém em especial, não abra um tópico novo.
Faça assim:
- entre num tópico qualquer onde haja alguma mensagem da pessoa com quem quer contactar;
- abra uma qualquer mensagem dessa pessoa;
- vá para o espaço em branco que diz "Mensagem" aqui em baixo deste espaço, escreva o que quer, ponha o seu nick e senha, e envie.
Assim a sua mensagem vai directa à caixa do correio do destinatário, e a resposta é mais segura.
Cumprimentos. VF

Resposta

Link directo:

RE: familia tavares cardoso em belem do para brasil

#168051 | CBBC3 | 21 set 2007 21:17 | Em resposta a: #167812

Oi Amadora!
Você em nada me incomoda. Mas confesso que estou frustrada por você ainda não ter conseguido o seu intento. O mais difícil já foi feito, uma vez que localizei seus parentes. Quanto à Aurora, da última vez que conversamos, deu-me o e-mail do marido e, então, enviei a ela todas as mensagens que havíamos trocado até aquela ocasião. Não recebi resposta. Agora, após ler este seu último apelo, voltei a chamar por ela, mas não obtive resposta. Como é fim de semana pode ser que esteja fora da cidade. Prometo que depois volto a tentar. Por outro lado, estou achando estranho você não conseguir enviar mensagens para os dois endereços que lhe enviei. Volto a insistir com um deles, por ser o que mais uso:
celinacunha@uol.com.br

Resposta

Link directo:

RE: familia tavares cardoso em belem do para brasil

#168175 | recio | 22 set 2007 22:42 | Em resposta a: #168051

Ola Amiga Celina
Tenho lembrado muito de ti (o dia que passei no hoelcom meus netos eles perguntaram por voces)
bem não tens encontrado mais pessoal da Murtosa ? e meu bisa? esse fujão?
encontrei em Setubal uma Brasileira tambem ela descendente de um bisa portugues com a historia parecida com a minha , ela pensa que o dela trocou de nome o mesmo acontece comigo ja pensei que ele teria mudado tambem ela esta ai neste momento e vai sondar com os mais antigos se ouviran falar nessa mudança de nome.
e o neto está bem?quando nos voltamos a ver?
abraços
Ana Recio

Resposta

Link directo:

RE: familia tavares cardoso em belem do para brasil

#168302 | CBBC3 | 23 set 2007 22:17 | Em resposta a: #168175

Oi Ana, quantas saudades! Meu netinho está uma gracinha! Já completou 5 meses. Andei um pouco afastada das pesquisas de meus amigos portugueses por problemas de saúde. Tive um sério problema de coluna e fiquei impossibilitada de subir as escadas que me levam à biblioteca do Clube Português onde estou fazendo a pesquisa, que creia, me dá um imenso prazer. Mas, tenho que subir 58 degraus e isso fica mesmo difícil. Espero voltar esta semana. Aí, vou encontrar muita gente da Murtosa. Não tenho entendido porque a amadora, autora deste tópico, não consegue me acionar no e-mail que enviei. Nunca ninguém teve problemas. Vamos ver se conseguimos que os parentes dela entrem em contato. A moça que me atende é muito simpática. Amiga, beija teus netinhos por nós. Também não esquecemos aquela tarde tão maravilhosa. Sabe Deus quando voltaremos a nos encontrar. Precisas vir aqui. Um abração
Celina

Resposta

Link directo:

RE: familia tavares cardoso em belem do para brasil

#168314 | small | 23 set 2007 23:53 | Em resposta a: #168302

Olá Celina
Fiquei triste por si.Apesar de andar um pouco fora destas "lides" por falta de tempo, sempre dou uma espreitadela pelo nosso forum!
Estamos quase no fim desta campanha, depois cá estarei para retomar as pesquisas! Vá dando notícias e desejo de todo o coração as suas melhoras nem que seja para reatarmos a nossa correspondência!
Um grande abraço, e um beijo no João Pedro!Cinco meses já!

Stella

Resposta

Link directo:

RE: familia tavares cardoso em belem do para brasil

#168599 | CBBC3 | 26 set 2007 19:04 | Em resposta a: #168314

Olá Stella!
Vim aqui ontem e respondi tua mensagem. Não sei o que houve pois não a estou vendo. Estamos com saudades. Já dei o beijo do João Pedro. Ele está uma gracinha! Vamos esperar terminar sua campanha para retornarmos os nossos contatos. Um abração,
Celina

Resposta

Link directo:

RE: familia tavares cardoso em belem do para brasil

#168604 | small | 26 set 2007 21:00 | Em resposta a: #168599

Olá Celina
Eu tambem estou com saudades vossas! Fico a aguardar que me envie nova foto dessa gracinha.Já terminei a minha campanha não se esqueça que é voçê que me está devendo uma grande resposta!!!! Mas compreendo essas dores da cervical são terríveis, eu só posso imaginar um bocadinho, já que me afectam tambem quando ando mto de carro. Um grande abraço para voçês e dê notícias.

Stella

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 10:04

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen