Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Oficios do Geral - Esclarecimento Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Formação | Cargos Pedido de esclarecimento #169370 | jagmc | 04 out 2007 22:48 Num assento de óbito do ano de 1831 referente a um antepassado meu encontrei a seguinte referência: " ..... José de Moura e Almeyda proprietário d' hum dos Officios do Geral desta cidade de Lamego......." Alguém me poderá esclarecer de que é que o José Moura era proprietário? Desde já grato J.Correia Resposta Link directo: RE: Pedido de esclarecimento #169985 | jagmc | 13 out 2007 21:07 | Em resposta a: #169370 Caros confrades Em algumas pesquisas que fiz, parece-me que seria algo parecido com tabelião. No entanto tenho algumas dúvidas. será que alguem me pode esclarecer? J.Correia Resposta Link directo: RE: Pedido de esclarecimento #171431 | jagmc | 31 out 2007 21:59 | Em resposta a: #169985 Continuo a precisar de ajuda. Alguém me pode esclarecer? J.Correia Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 jan 2025, 12:16 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade