Elvas Oliveira , Rodrigues e Martins

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Elvas Oliveira , Rodrigues e Martins

#170905 | MManuel | 25 out 2007 11:47

Caros Confrades

minha tia Ivone Oliveira Martins nasceu em Elvas a 9-5-1906, foi mais ou menos com 5 anos para Lisboa onde sempre viveu e faleceu a 18-10-1985 em Lisboa.
tinha uma irma Judith de Oliveira Martins que era mais velha que Ivone
Pai Jose .... Martins de Elvas casado com Joaquina da Conceicao Oliveira Martins que nasceu em Badajoz .Faleceu em Lisboa
Antonio da Assuncao Rodrigues casado com Esperanca da Conceicao Oliveira Rodrigues nascida em Olivenca Badajoz a 31-12-1887, faleceu em Lisboa a 31-1-1965 casaram em Elvas.
tiveram tres filhos Orlando de Oliveira Rodrigues que faleceu em Africa
Gilberta de Oliveira Rodrigues Fonseca casada com Antonio Vicente Fonseca que foi Notario em Almodovar nos anos 30 40?
Jose de Oliveira Rodrigues que casou com Maria Fernanda de Meneses Mourao Rodrigues. tiveram um filho Fernando Jose de Mourao Rodrigues.
Se um destes nomes lhe diz algo pois sao apenas as informacoes que tenho muito agradeco.
MManuel

Resposta

Link directo:

RE: Elvas Oliveira , Rodrigues e Martins

#170909 | Rui Jesuino | 25 out 2007 12:59 | Em resposta a: #170905

Exmo. Senhor

No Arquivo Histórico Municipal pode procurar o que pretende, ou seja, o processo de casamento dos pais da sua tia Ivone Oliveira Martins que será entre 1898-1905 (?).
Quanto aos outros nomes deverá dirigir-se a Olivença (o Arquivo de Elvas apenas tem os registos da Olivença portuguesa até 1804) ou ao local onde Antonio da Assunção Rodrigues se casou com Esperança da Conceição, uma vez que são documentos muito recentes e ainda estão na respectiva paróquia.

Com os melhores cumprimentos,

Rui Jesuino

Resposta

Link directo:

RE: Elvas Oliveira , Rodrigues e Martins

#206173 | MManuel | 23 ago 2008 15:54 | Em resposta a: #170909

renovo o meu pedido

Resposta

Link directo:

RE: Elvas Oliveira , Rodrigues e Martins

#232377 | MManuel | 21 jun 2009 14:52 | Em resposta a: #206173

renovo o meu pedido

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 abr 2024, 05:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen