Obtenção de Certidão de Nascimento

Este tópico está classificado nas salas: Formação | Arquivos

Otenção de Certidão de Nascimento

#171310 | AMARA51 | 30 out 2007 20:53

Como posso obter a certidão de nascimento de meu pai, casamento e nascimento de meus avós paternos. Meu avós, casaram-se na na freguezia de Peva, Concelho de Moimenta da Beira, distrito de Vizeu, onde também nas ceu o meu pai. Tenho todos os dados: data de nascimento e nome dos seus pais.

Resposta

Link directo:

Consultório

#171368 | salen | 31 out 2007 09:55 | Em resposta a: #171310

Cara participante,
Embora não se tenha identificado - o que é de bom tom neste Forum - aqui vão umas sugestões.
Procure no site da Direcção Geral dos Registos e do Notariado (Mnistério da Justiça). Aí encontrará a Conservatória dos Registos Civis mais próxima do Concelho de Moimenta, no Distrito de Viseu, com 's' e não com 'z' (assim como Brasil ...).
Provavelmente ajudaria também ir ao site da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Escreva isto num motor de busca qualquer (pode ser o Sapo.pt) e descubra Moimenta e Peva. Pode mandar uma mensagem para a Junta de Fraguesia de Peva ou da Vila de Moimenta e perguntar onde é a Conservatória mais próxima.
Sendo Peva próxima de Aldeia de Nacomba (outra Freguesia do Concelho), há um confrade que pesquisa por essas bandas. Pode entrar numa messagem ou tópico do Carlos Reis Luiz.
Cumprimentos e boas pesquisas.
Victor Ferreira

Resposta

Link directo:

RE: Consultório

#171473 | AMARA51 | 01 nov 2007 16:59 | Em resposta a: #171368

Grata pela ajuda. Vou seguir suas indicações.
Grande abraço

Resposta

Link directo:

RE: Consultório

#171475 | AMARA51 | 01 nov 2007 17:23 | Em resposta a: #171368

De fato talvez a minha identificação possa chamar atenção de algum parente que possa ajudar-me. Tenho tios e primos vivendo aqui no Barsil, mas perdi contato com eles. Meu nome de solteira é Maria Conceição Aparicio. Sou filha de Aurélio Aparicio e neta de Antonio Aparicio e Conceição Parente. Caso haja no fórum alguém que tenha conhecido a família que vivia em Peva, Concelho de Moimenta da Beira, distrito de Viseu, por favor entre em contacto comigo através do fórum. Desde já agradeço as indicações que me foram dadas.
Atenciosamente
Maria Conceição Aparicio Dorner

Resposta

Link directo:

RE: Consultório

#171477 | roz | 01 nov 2007 17:28 | Em resposta a: #171475

Cara Maria da Conceicao

No site www. pbi.pai. pt (sem espacos, 'e claro) ponha Aparicio no nome e Peva no local e vera' que ainda la' existem bastantes.

Cumprimentos.
roz

Resposta

Link directo:

RE: Consultório

#171481 | AMARA51 | 01 nov 2007 18:02 | Em resposta a: #171477

Grata pela informação.
Atenciosamente
Maria Conceição Aparicio Dorner

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 mai 2024, 23:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen