meusparentes.com.pt

Este tópico está classificado nas salas:

meusparentes.com.pt

#171800 | xavierguimaraes | 05 nov 2007 16:16

Caros confrades,

Gostaria de obter opiniões acerca deste novo "site" de genealogia. Desconheço como funciona e receio que os dados pessoais se tornem públicos, ou possam ser utilizados para fins comerciais.
Com os melhores cumprimentos,

Xavier Guimarães

Resposta

Link directo:

RE: meusparentes.com.pt

#171802 | FIGUEIRA | 05 nov 2007 16:31 | Em resposta a: #171800

Caro Xavier Guimarães,

Já se falou desse site aqui no Fórum: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=171181

Com os melhores cumprimentos,

Nuno M. Figueira

Resposta

Link directo:

RE: meusparentes.com.pt

#171815 | M.Ribeiro | 05 nov 2007 18:52 | Em resposta a: #171800

Caro Xavier Guimarães

Obrigada pela informação! Como o Geneal, mesmo sendo pago(!), "não encontra" tempo ou pessoal para acudir-nos nas dúvidas e nos erros, já estou pensando em mudar para este site. No Genea estou com uma sobrinha - Cândida Augusta Ribeiro Góes - sem costados(minhas pesquisas já chegaram ao 6º avô dela) porque teima em aparecer a informação de que seus pais não estão casados, quando o casamento deles - Luiz da Silva Góes e Marlene Ribeiro Góes - está lançado direitinho! Como o meu pedido de ajuda tem sido ignorado e a sobrinha está a cobrar-me, acho que vou bandear-me para o outro, extremamente mais simples de ser feito e com os mesmos "riscos" de qualquer site de genealogia.
A garantia não existe para nenhum site. Coloca-se os dados que se quiser acerca das pessoas ainda vivas.

Cumprimentos.

Marli Ribeiro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 mai 2024, 06:00

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen