Barão de Salgado Zenha

Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Famílias | Regiões | Bibliografia

Barão de Salgado Zenha

#171962 | ksaraujo | 07 nov 2007 12:38

Com base nas informações encontradas no livro "Famílias Fluminenses", 1971, de autoria de J. B. de Athayde, do Colégio Brasileiro de Genealogia, descobri que sou aparentado, embora que por empréstimo e ainda assim muito distante, com o Barão de Salgado Zenha, natural de São Paio de Arcos, Braga. Sua filha, Henriqueta Salgado Zenha, casou-se com o meu tio-pentavô, José Machado Botelho Júnior, de ascendência açoriana.

Quem tenha interesse em obter mais informações e fotos dos descendentes da filha do Barão, por favor, solicitem meu endereço de correio electrónico ao administrador.

Melhores cumprimentos a todos, Kelson dos Santos Araujo - Braga.

Resposta

Link directo:

RE: Barão de Salgado Zenha

#171964 | LCM | 07 nov 2007 12:42 | Em resposta a: #171962

Aqui no site:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=55292

Cumprimentos
LCM

Resposta

Link directo:

RE: Barão de Salgado Zenha

#171974 | ksaraujo | 07 nov 2007 14:20 | Em resposta a: #171964

Prezado LCM,

Grato pela indicação. Já havia consultado essa referência e sugeri ao Geneall o nome da filha do Barão, Henriqueta, para que esta passe também a constar na árvore. A partir do casamento dela com o meu tio-pentavô, tenho os nomes e informações de três filhos, netos do barão, sendo que somente um deles gerou descendência. Aguardarei a implementação do nome da Henriqueta para dar prosseguimento a novas sugestões.
Cumprimentos,
Kelson dos Santos Araujo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 01:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen