Familia Amorin Girâo

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Amorin Girâo

#172438 | Javier D´Amorin | 12 nov 2007 10:51

Desearia que alguna persona de este foro me diera noticias o información sobre la familia Amorim Girâo, pues por razon de parentesco tengo el proósito de comunicarme con ella.
Atentamente

Resposta

Link directo:

RE: Familia Amorin Girâo

#172986 | pgirao | 16 nov 2007 01:34 | Em resposta a: #172438

Uma pequena parte da genealogia dessa família pode ser consultada na base de dados a partir de:
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=522529

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Girão

Resposta

Link directo:

RE: Familia Amorin Girâo

#173303 | nunoataide | 18 nov 2007 19:34 | Em resposta a: #172986

Caro Senhor

A Família Amorim Girão é oriunda de Fataunços, uma pequena povoaçãodo concelho de Vouzela, distrito de Viseu, onde possuem a sua bonita de Casa de Família. Se pretende entrar em contacto com elementos desta família o melhor será tentar contactar por telefone o Sr Embaixador Luis Gois Figueira, casado com uma Senhora Amorim Girão (residentes em Cascais Lisboa) ou o seu irmão José Amorim Girão, residente em Lisboa.
Caso tenha dificuldades pode mandar-me um email que eu tentarei arranjar-lhe os seus contactos.
Com meus cumprimentos

Nuno Ataíde Amaral

Resposta

Link directo:

RE: Familia Amorin Girâo

#173321 | pgirao | 18 nov 2007 21:16 | Em resposta a: #172438

Caro Senhor,

Conheço quase toda a família Amorim Girão, pois fiz um estudo genealógico acerca dessa família. Depois de pensar melhor no assunto, ocorreu-me a razão do seu pedido, certamente relacionada com Arménio de Amorim Girão. A esse respeito, peço-lhe que me contacte através do e-mail : pmgirao@iol.pt

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Girão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 02:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen