Descendencia Carneiro da Silva

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

descendencia

#174998 | alex siva carvalho | 02 dez 2007 01:13

meu tetra avô se chamava josé carneiro da silva segundo dados históricos do municipio ele veio residir no povoado do espirito santo do rio pardo hoje cidade de muniz freire ES, no ano de 1857 sendo um de seus fundadores, seria ele descendentes dos carneiro da silva de quisamã rj, na qual familia de nóbres codes e barões,
..estou pequisando a origem da familia, que segundo estudos são de origem portuguesa e todos assinam carneiro da silva ja cheguei no ano de 1857,com meu tetra avô josé carneiro da silva quero descobrir agora seus pais e avôs,mais não tem dados dele na redondesa nem nas paróquias e nem nos cartórios.

Resposta

Link directo:

Carneiro da Silva

#175004 | Lourval | 02 dez 2007 04:45 | Em resposta a: #174998

Caro Alex Silva Carvalho,

Você não conseguiria localizar o casamento dele na cúria a qual pertence sua cidade? Caso você saiba com quem ele foi casado, diga com quem foi. Pode ajudar em sua localização.

Lourval

Resposta

Link directo:

RE: Carneiro da Silva

#175054 | judiaria | 02 dez 2007 21:13 | Em resposta a: #175004

Caro alex

Existe uma familia carneiro da silva em Portugal, provincia de Algarve, concelho de Lagoa. Não sei se será a mesma.

Cumprimentos

Joaquim Reis

Resposta

Link directo:

RE: Carneiro da Silva

#175072 | alex siva carvalho | 02 dez 2007 23:29 | Em resposta a: #175004

josé carneiro da silva foi casado com marcolina maria de jesus. ele era pai de antonio carneiro da silva jr, q era casado com maria francisca d'avila.

Resposta

Link directo:

RE: Carneiro da Silva

#175073 | alex siva carvalho | 02 dez 2007 23:38 | Em resposta a: #175004

meu avô se chamava domingos carneiro da silva q nasceu no ano de 1914 ele era filho de pedro carneiro da silva q nasceu no ano de 1882 q era casado com maria antônia,pedro era filho de antonio carneiro da silva q deve ter nascido por volta de 1860 e era casado com maria francisca d'avila ,antonio carneiro era filho de josé carneiro da silva q deve ter nascido por volta de 1820 josé carneiro da silva foi casado com marcolina maria de jesus. seria nossos carneiros da silva descendentes dos carneiros da silva de quissamã no rio de janeiro... meu tetra avô veio morar aq no povoado do espirito santo do rio pardo hoje muniz freire por volta de 1857... seria ele descendente dos carneiro da silva de quissamã, barões e condes?

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 14:53

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen