Família Pedroso Brandão

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Bibliografia

Família Pedroso Brandão

#178098 | tristaomel | 29 dez 2007 01:06

Caro José Caldeira

Muito agradecido pelas suas preciosas informações. Sempre pensei que se tratasse de família da zona de Midões, terra do célebre , controverso e julgo que injustiçado, João Brandão.Vou adquirir as "Raizes e Memórias" para me ilucidar sobre o que nela consta dos PEDROSO BRANDÃO e ver se os conhecimentos adquiridos me permitem abrir os caminhos que pretendo. Será que me pode informar onde posso encontrar algum descendente dos Pedroso Brandão? Vive algum deles em Midões ou arredores? È que embora eu viva em Lisboa,vou muitas vezes a Sandomil,terra onde tenho família(Irmãos)e de onde são os meus antepassados.È que as vidas deles entrecruzam-se nas suas actividades e completam-se.Faltam-me pormenores que talvez consiga recolher através dos familiares, que eventualmente existam, e tenham conhecimento das vidas de todos eles.Padrinhos, afilhados e compadres, naqueles tempos, tinham afectividades enormes e estabeleciam por vezes laços intimos morais e materiais.?!...
Ontem esqueci-me de assinar a minha mensagem.Estou a iniciar novo tópico porque o de ontem não consta da Rubriva "FAMÌLIAS". Sou, muito grato

HERCULANO MELO

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 20:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen