Ajuda no Arquivo de Aveiro

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Arquivos

Ajuda no Arquivo de Aveiro

#178768 | Metalbrain | 04 jan 2008 13:17

Boa tarde!

Gostaria de saber se há alguém com a disponibilidade de esfectar uma pesquisa no Arquivo Distrital de Aveiro?

É para encontrar o seguinte registo:

Baptismo de (Emilia) Justa Pires filha de pai incógnito e de Gertrudes Pires da Freguesia de Oliveira de Azeméis. O filho dela nasceu a 13-05-1878, por isso ela poderá ter nascido antes de +/- 1865.

Caso alguém tenha a possibilidade de pesquisar ese registo, pedia que nomassem nota dos seguintes dados: Data de Nascimento, confirmação do nome da mãe, nome dos avós e suas naturalidades, e também o número da página, livro ou bobine onde está o registo.

O nome dela poderá ser Emilia Justa Pires ou apenas Justa Pires, pois aparece num registo o nome de Emilia.

Atenciosamente,

Vitor Silva

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arquivo de Aveiro

#179345 | Metalbrain | 07 jan 2008 18:48 | Em resposta a: #178768

Reforço o meu pedido...

Resposta

Link directo:

RE: Ajuda no Arquivo de Aveiro

#180593 | HelenaB | 16 jan 2008 00:41 | Em resposta a: #179345

Boa Noite,

Li o seu pedido no outro dia, mas nada posso fazer, porque não tenho disponibilidade. Apesar de estar em Aveiro, vou lá apenas nas férias e sempre atarefada para tratar da minha árvore genealógica, quando não viajo a Arquivos.

Porque não tenta directamente com o Arquivo Distrital de Aveiro? Deve haver modalidades de entrega desses documentos (custos). Pode ver o site em h t t p : / / adaveiro.iantt.pt

Atentamente,
Helena B

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 23 set 2024, 18:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen