Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Lúcia de Neiva Cabral Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões Lúcia de Neiva Cabral #183798 | Augusto Tavares | 06 fev 2008 11:30 Caríssimos Confrades, Alguém conhecerá a ascendência de D. Lúcia de Neiva Cabral falecida na década de 80 em Lisboa? Grato pela V. atenção, Augusto Tavares Resposta Link directo: RE: Lúcia de Neiva Cabral #341097 | Coronel | 17 jan 2014 04:54 | Em resposta a: #183798 Caro Confrade Numa repescagem aos tópicos encontrei este seu post. Poderei ter alguma informação. Cumprimentos LFSousa Resposta Link directo: RE: Lúcia de Neiva Cabral #342074 | Augusto Tavares | 05 fev 2014 23:27 | Em resposta a: #341097 Boa noite Só hoje vi a sua resposta. Gostava de saber a relação entre a dita senhora e o Dr. António da Cunha Pereira Bandeira de Neiva, professor na Universidade de Coimbra e se existem descendentes desta senhora. Cordiais cumprimentos Augusto Resposta Link directo: RE: Lúcia de Neiva Cabral #342088 | Coronel | 06 fev 2014 11:58 | Em resposta a: #342074 Caro Confrade Não cheguei a conhecer Lúcia de Neiva Cabral, falecida em 1979. Era filha de um meu tio-bisavô. Não deixou descendência. Cordiais cumprimentos LFSousa Resposta Link directo: RE: Lúcia de Neiva Cabral #342100 | MontDias | 06 fev 2014 18:40 | Em resposta a: #342088 Caro LFSousa, Tenho muito interesse nas suas informações, poderemos trocar ideias por email. O meu é tavares1945arrobasapopontopt Muito obrigado, Augusto Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jan 2025, 02:28 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade