Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Zenoglio Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Zenoglio #183844 | Mário N Pereira | 06 fev 2008 13:51 Procuro informações sobre a família "Zenoglio", com origem em Génova e que vaio a radicar-se em Portugal no século XIX. Obrigado Mário Pereira Resposta Link directo: RE: Zenoglio #244914 | esperanca-13 | 25 nov 2009 08:23 | Em resposta a: #183844 o meu marido e neto de jaime zenoglio nao sei se sao de genova mas vieram no seculo xix para portugal nao sei se esta informacao lhe diz alguma coisa com os meus comprimentos esperanca Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 dez 2024, 12:34 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade