familia fonseca pinto da rocha

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

familia fonseca pinto da rocha

#184060 | arkeki | 08 fev 2008 00:16

estou a procura dos meus avos paternos que moram em famalicao, uma tia minha morreu a 2 , 3 anos,era a nitinha, outra tia chama se elisabete pinto da rocha, o meu pai irmao delas morreu no ano passado n porto e foi enterrado na gralheira, chamam se todos pinto da rocha, se alguem souber alguma coisa escreva para arbenlutfiu@hotmail.com obrigado e muito importante para mim

Resposta

Link directo:

RE: familia fonseca pinto da rocha

#184071 | manuela | 08 fev 2008 04:55 | Em resposta a: #184060

Caro(a) "arkeki"

Não sei se terá feito o seguinte:

1- consultar a lista telefónica de Famalicão uma vez que parece que os seus avós ainda se encontram vivos e/ou o pároco da Gralheira que eventualmente poderá dar alguma informação sobre a família, uma vez que o seu pai foi lá enterrado e ainda parece ter parentes por lá;

2 - na janela mesmo acima das mensagens escrever "Pinto da Rocha", deixar "Todas as Salas" e carregar em "Pesquisar" deixando na janela seguinte "Tópicos". Surgem os diferentes tópicos sobre "Pinto da Rocha";

3 - na janela que fica logo no início da página escrever "Pinto da Rocha" e experimentar as diferentes possibilidades.

Pode ser que nas diferentes mensagens dos participantes nos tópicos relacionados encontre algum dado em comum e assim poderá dirigir-se aos autores das mesmas colocando nesse tópico o que deseja procurar. A menos que tenha muita sorte e encontre um parente em algum dos tópicos ou em algum dos leitores deste fórum, ninguém poderá ajudá-lo(a) se não der mais dados. O melhor será reunir todas as datas e locais que encontrar nos documentos que possui e dirigir-se ao respectivo Arquivo Distrital.

Eu não sou nem de Famalicão nem da Gralheira mas como tenho no nome de uma bisavó os apelidos "Pinto da Rocha" resolvi responder-lhe. Espero ter ajudado, de algum modo.

Com os meus cumprimentos,
Manuela

Resposta

Link directo:

RE: familia fonseca pinto da rocha

#184445 | arkeki | 11 fev 2008 00:16 | Em resposta a: #184071

nao a conheço mas obrigado pour me ter escrito e queria saber se me podia ajudar a procurar as pessoas da minha familia porque eu estou na suissa e nao consigo fazer nada daqui, obrigada

Resposta

Link directo:

RE: familia fonseca pinto da rocha

#184462 | manuela | 11 fev 2008 04:09 | Em resposta a: #184445

Caro(a) "arkeki"

Também me encontro longe e não poderei dar outra ajuda. Veja os outros tópicos sobre "Pinto da Rocha", como indico na mensagem anterior e talvez consiga que alguém lhe preste outro tipo de apoio.

Com os meus cumprimentos,

Manuela

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 jun 2024, 17:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen