familia amaral

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

familia amaral

#184626 | lena gal | 12 fev 2008 15:46

gostaria de ter informações da origem da familia amaral nos fenais da ajuda, s. miguel, mais concretamente da familia vitorino amaral obrigada

Resposta

Link directo:

RE: familia amaral

#184882 | f2001 | 14 fev 2008 22:40 | Em resposta a: #184626

saudaçoies

eu sou descendente da familia vitorino amaral , nos açores achei concidencia e resolvi responder-te, tambem procuro referencias. meu avo manoel lopes nasceu em sao miquel por volta de 1898+-, ele era filho de filomena da trindade e victorino Lopes do amaral, talves possamos trocar informaçoes
obrigado
flavio amaral

Resposta

Link directo:

RE: familia amaral

#184907 | lena gal | 15 fev 2008 10:12 | Em resposta a: #184882

OLÁ Flavio agradecida pela resposta, estou agora a começar a fazer a genealogia do lado dos meu pai, seu nome é Manuel Vitorino de Amaral, nasceu nos Fenais da Ajuda seu pai era também Manuel Vitorino de Amaral filho de José Vitorino de Amaral a mãe do meu pai era Maria de Jesus Barbosa. só agora estou a começar tenho pouca informaçaõ desconheço se o teu lado tem algum ramo com o meu é possivel que sim, vamos tentar descobrir, gostaria de saber se vives em lisboa ou nos EUA eu vivo perto de Sintra, meus cumprimentos helena

Resposta

Link directo:

RE: familia amaral

#186470 | migamaral | 27 fev 2008 22:20 | Em resposta a: #184907

Olá,

O meu nome é Miguel Amaral. O meu pai chama-se Humberto da Silva Amaral, e o meu avô chamava-se Umberto da Silva Amaral. O meu pai sei que nasceu em Ponta Delgada, agora o meu avô não sei. A minha avó chamava-se Ilda.

Espero que obteenhas a máxima informação possível.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 out 2024, 15:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen