Familias Parreira e Varela - Zona do Alentejo

Este tópico está classificado nas salas:

Familias Parreira e Varela - Zona do Alentejo

#185108 | hmvarela | 17 fev 2008 02:25

Estou a tentar perceber as minhas origens familiares. Tenho vindo a colocar todos os dados que descubro aqui nas "Páginas Familiares" do Geneall, e até agora cheguei aos meus bisavôs, e aqui surge o meu problema, pois ninguem sabe do paradeiro de certos documentos que me poderiam ajudar a localizar a restante familia (registos, titulos de propriedades, certidões de obitos, etc).
Será que algum internauta tem algumas informações acerca de:
- Amadeu Guerreiro (Pai de Joaquim Varela) terá vivido em Castelejos (freguesia e concelho de Ourique, distrito de Beja em meados de 1915).
- Maria Antónia (Mãe de Joaquim Varela) falecida na freguesia de São Salvador, concelho de Odemira, distriro de Beja nos finais da década de 70 (século XX).
- Augusto Maneta (também poderá estar registado com o nome de Augusta Antónia (longa história), terá vivido na freguesia de São Martinho das Amoreiras, concelho de Odemira, distrito de Beja, em 1915 (Pai de Augusta Parreira).
- Dionisia Parreira, terá vivido na freguesia de São Martinho das Amoreiras, concelho de Odemira, distrito de Beja, em 1915 (Pai de Augusta Parreira).

Um outro facto que descobri, e que gostaria de saber como o poderei esclarecer, é o seguinte, como deverei colocar o pai biológico de alguém na base de dados do Geneall, quando nos registos de paternidade, aparece somente o nome do marido da mãe, e o pai biológico, somente acedeu a ser padrinho da criança e não o reconheceu como filho?

Resposta

Link directo:

Familias Parreira e Varela - Zona do Alentejo

#403898 | JORGEPSMARQUES | 09 jun 2018 16:51 | Em resposta a: #185108

Sou Bisneto de Francisca Alves PARREIRA , e Trineto de Maria Lourenço Parreira e tetra neto de Lourenço Parreira
De Beja , Aljustrel e Mértola .

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 07:11

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen