Famílias Balcão e Fernandes Figueiredo...

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Famílias Balcão e Fernandes Figueiredo...

#185704 | vbalcao | 22 fev 2008 11:18

Estou a tentar construir aárvore genealógica da minha família, e gostaria de perguntar se alguém possui informações sobre as origens dos nomes Balcão e Fernandes Figueiredo.... O meu avô paterno, de nome João Ferreira Balcão, natural de aradas em Aveiro, nasceu em 1885 e faleceu em 1964. A minha avó paterna, de nome Maria da Luz Pirra, nasceu em 1900 e faleceu em 1987. Do lado da minha mãe, o meu avô de nome António Fernandes Figueiredo, faleceu em 1958. A minha avó materna, de nome Rosa Engrácia Cardoso, nasceu em 1907 e faleceu 1993..... E não possuo mais informações, pelo que se alguém me puder ajudar nesta procura a sua ajuda seria muito bem vinda....

Resposta

Link directo:

Famílias Fernandes Figueiredo e Balcão

#185855 | vbalcao | 23 fev 2008 10:56 | Em resposta a: #185704

Estou a tentar construir a árvore genealógica da minha família, e gostaria de perguntar se alguém possui informações sobre as origens dos nomes Balcão e Fernandes Figueiredo.... O meu avô paterno, de nome João Ferreira Balcão, natural de aradas em Aveiro, nasceu em 1885 e faleceu em 1964. A minha avó paterna, de nome Maria da Luz Pirra, nasceu em 1900 e faleceu em 1987. Do lado da minha mãe, o meu avô de nome António Fernandes Figueiredo, faleceu em 1958. A minha avó materna, de nome Rosa Engrácia Cardoso, nasceu em 1907 e faleceu 1993..... E não possuo mais informações, pelo que se alguém me puder ajudar nesta procura a sua ajuda seria muito bem vinda....

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 set 2024, 17:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen