Familia Mourinho, de Silves e de fora.

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Familia Mourinho, de Silves e de fora.

#187037 | 2playmates | 05 mar 2008 14:35

Alguem me pode ajudar em me dizer quem erram os pais de Jose Oliveira Mourinho(o que e o meu 3 Bisavo) e de Maria das Candeias?

Estes tiveram dois filhos Manuel Joaquim Mourinho e Joaquim Oliveira Mourinho

Manuel Joaquim Mourinho (2nd Bisavo) casou com Feliciana Maria e tiveram 6 filhos.

Um destes erra Joao Manuel Mourinho (meu Bisavo) O que casou com Ana de Jesus Nachimento

Estes tiveram 10 filhos

Um destes erra meu avo, Joao Mourinho que casou com Sebastinana de Jesus Tome.

E tiveram 2 filhos.

Enfim... todas as raizes pendented desta arvore tambem tenho e em total 956 Nomes. Se necessitarem de ajuda tambem posso dar.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Mourinho, de Silves e de fora.

#187092 | judiaria | 06 mar 2008 00:23 | Em resposta a: #187037

Só lhe posso ajudar se tiver disponivel algumas datas relacionadas com as pessoas em questão, e locais de nascimento, casamento ou óbito.

Cumprimentos


Joaquim Reis

Resposta

Link directo:

RE: Familia Mourinho, de Silves e de fora.

#187128 | 2playmates | 06 mar 2008 12:43 | Em resposta a: #187092

Pois os dados que eu aqui tenho de estas pesoas sao poucos derivado ao tempo que occureu.

Enfim Jose Oliveira Mourinho nacheu em Porches no ano 1780 o que casou com Maria das Candeias de Monchique. Quem foram os pais deles?

Estes tiveram 2 filhos, Manuel Joaquim Mourinho N/1811 tambem em Porches
e Joaquim Oliveira N/1800 como me foi transmitido.

Esperando que isto lhe ajude, espero a vossa resposta.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Mourinho, de Silves e de fora.

#193247 | CatarinaMourinho | 19 abr 2008 22:29 | Em resposta a: #187037

Olá!

Meu nome é Catarina Mourinho e ao pesquisar na net vim aqui parar.

Mostrei esta info a meu pai e ele identifica possivelmente os 10 filhos de João Manuel Mourinho e Ana de Jesus Nascimento (João Mourinho (f. com 2 anos), Bernardo Mourinho. Maria Mourinho, Teresa Mourinho, Joaquim Mourinho, António Mourinho, Domingos Mourinho, Manuel Mourinho, José Mourinho e João Mourinho junior (n. 1901)) como sendo familia pois Joaquim Mourinho pode ser o avô de meu pai, reconhece os nomes dos irmãos de seu avô.

Joaquim Mourinho (Avô do meu pai) casou com Catarina do Espirito Santo e tiveram 5 filhos: Joaquim Espirito Santo Mourinho (sendo este o Pai do meu pai ou seja meu avô), Maria Espirito Santo Mourinho, Idalina Martins Mourinho, Constantino Martins Mourinho, Ana Espirito Santo Mourinho.

Joaquim Espirito Santo Mourinho casou com Catarina da Piedade Rodrigues e tiveram 2 filhos: Maria Jovita Rodrigues Mourinho e Diamantino Rodrigues Mourinho (o meu pai), mas a minha avó morreu era meu pai muito bebé e meu avô voltou a casar com Isabel Jesus Palma e tiveram mais um filho (meu tio): Joaquim Antonio da Palma Mourinho.

Espero que ajude e gostava de receber feedback. :)

Catarina Mourinho

Resposta

Link directo:

RE: Familia Mourinho, de Silves e de fora.

#193261 | 2playmates | 19 abr 2008 23:58 | Em resposta a: #193247

Ola Catarina.

Primeiro venho por este meio agradecer pela vossa informacao, toda ela ja a tinha mas faltava-me os nomes completos de varios individios que voce mencionou e neste caso adicionei o vosso nome, mas falta-me a informacao do lado da vossa mae.

Meu pai se encontra ai neste momento e me prometeu ajudar em preencher mais informacao, vamos la ver.

Pois tambem tenho o privilegio de lhe dizer que voce e para mim prima 2nd, 1 vez retirada. A vida nao e interesante?

Agradecia que me contatase atravez do email, 2playmates@rogers.com. Sendo este directo, pudia-le perguntar mais informacao soubre datas de nachimento ou de morte que possa pesuir.
Fazendo uma busca soubre o vosso nome na minha arvore comosta por 1342 pesoas, tenho informacao de familiares que atinge a septima 7 geracao para voce, e o que nao me importava de lhe dar esperando que com a vossa ajuda, me ajudava em completar mais a nossa familia.

Bom.... espero que tivesse gostado do FEEDBACK, e nesse aspecto, se voce prefere a lingua Inglesa eu posso evitar de mandar tantos erros em Portugues. :)

Humberto Mourinho

Resposta

Link directo:

RE: Familia Mourinho, de Silves e de fora.

#269187 | 2playmates | 24 jan 2011 13:35 | Em resposta a: #193261

daqui para a frente playmates4u@hotmail.com e o nosso email,

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 21:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen