pesquisa no ANTT

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia

pesquisa no ANTT

#188762 | fgerin | 18 mar 2008 01:26

Olá a todos,

estou tendo dificuldades em conseguir contato com o ANTT através de e-mail: eles não retornam meus pedidos. Estou precisando de uma CBA do Francisco do Rego (Sanches de Baena, 854), que no livro consta como dada em Lisboa a 09/01/1542 e registada na Chancelaria de D. João III, Livro XXXII, fls. 4. Será que alguém teria acesso ao ANTT para consultar esta CBA para mim, e se possível transcrevê-la ou fotocopiá-la (com o posterior reembolso do que for gasto, é claro)? Seria de grande ajuda para mim. Obrigado a todos.

Fabrício Gerin
Campinas/SP
Brasil

Resposta

Link directo:

RE: pesquisa no ANTT

#188825 | carlosband | 18 mar 2008 20:42 | Em resposta a: #188762

fabricio tente esta pagina www.adlisboa.org, pois certidoes com mais de 100 anos sao agora armazenados em arquivos distritais, neste site existem todos os esdereço dos mesmo.

boa sorte

Resposta

Link directo:

RE: pesquisa no ANTT

#189126 | fgerin | 21 mar 2008 06:04 | Em resposta a: #188762

Estou refazendo o meu pedido. Algum pesquisador que tenha acesso ao ANTT poderia me dizer como faço para conseguir a cópia desta CBA de Francisco do Rego? Eles fazem cópia e mandam pelo correio? Não consigo um retorno do ANTT e não tenho como fazer a pesquisa no local. Por favor, algum pesquisador que tenha acesso ao ANTT pode me indicar uma maneira de conseguir uma cópia desta CBA? Obrigado.

Fabrício Gerin
Campinas/SP
Brasil

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 09:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen