Maria D. Lopes Caseiro - beira alta

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Maria D. Lopes Caseiro - beira alta

#188879 | josefina | 19 mar 2008 11:31

Boa tarde, algum pode ajudar-me a encontrar a familia da minha avo.
Maria das dores lopes caseiro -(n.02/10/1920 em carapito aguiar da beira)
(c. com Viriato Baltazar : n. 22/12/1916 - f. 25/12/1999)
Obrigada a todos
Josefina GOMES (95)

Resposta

Link directo:

RE: Maria D. Lopes Caseiro - beira alta

#225418 | Carla Caseiro Tenrei | 02 abr 2009 23:46 | Em resposta a: #188879

Ola,

Chamo-me Carla Caseiro Tenreiro, e os teus avos sao tios do meu Pai, Fernando Caseiro oriundo de Carapito.

Neste momento encontro-me na Suica mas gostava de saber de quem es filha porque so conheco as tuas tias Gloria e Ana Maria.

Cumprimentos da prima Carla

Resposta

Link directo:

RE: Maria D. Lopes Caseiro - beira alta

#225438 | josefina | 03 abr 2009 06:47 | Em resposta a: #225418

Salut je m'appelle joséphine Gomes et j'habite en France près de paris.
Mon père s'appelle manuel pereira Gomes de carapito et ma mère maria de lourdes lopes Caseiro de carapito et fille de maria das dores lopes Caseiro.
je te connais peut être de vue mais tonnom ne me dit rien.
je suis sur le site de hi5.com avec le reste de la famille mon pseudo est : josefina.
merci d'avoir pris contacte avec moi
C super génial je commençais a désespérer
a plus joséphine

Resposta

Link directo:

RE: Maria D. Lopes Caseiro - beira alta

#225503 | Carla Caseiro Tenrei | 04 abr 2009 09:30 | Em resposta a: #225438

Ola Josefina,

ainda bem que gostas-te de receber noticias minhas. Pois a tua avo e o teu falecido avo Viriato sao tios do meu Pai, Fernando Caseiro, a tua avo e a irma mais nova do meu falecido avo Alvaro Caseiro que ja faleceu ha muitos anos. O meu avo estava casado com a minha avo Maria do Carmo Nascimento que falaceu no passado dia 22 de Janeiro. Conheço 2 tias tuas: Ana Maria casada com o Joao Casanova, que tem 2 filhos: A madalena,casada, mae de uma menina e que esta em Geneve- Suica, e o Luis que ainda esta solteiro e em Carapito. A outra tua tia e a Gloria que esta viuva, o marido morreu no ano passado de cancro, e que vive em lisboa junto com os 2 filhos que tiveram: O eduardo e o outro nao me lembro do nome, quase nunca foram a carapito e ha ja muito tempo que nao os vejo, sei que ambos estao casados e que têem filhos.
O teu Avo Viriato tinha 2 irmaos, nao sei se tinha mais... um deles eo o Sr. Carlos, que ficou solteiro, homem muito religioso e que tratou muitos anos da decoracao da Igreja e o Sr. Antonio Baltazar, viuvo que vive na Ramada perto de Lisboa e que esta junto com uma senhora chamada Dona Sao tambem de carapito, eles sao os padrinhos de casamento da minha irma Patricia que e 2 anos mais nova do que eu.
Nos vamos daqui a 4 dias para Portugal, para passarmos a pascoa, queres que diga alguma coisa para a tua familia?

Cumprimentos Carla

Resposta

Link directo:

RE: Maria D. Lopes Caseiro - beira alta

#225509 | josefina | 04 abr 2009 10:32 | Em resposta a: #225503

ola carla, si ça ne te dérrande pas j'écris en français car en portugais je fais beaucoup de faute de grammaire.
A minha tia ana maria " a deux enfants" madalena casada com ricardo e vive na suiça o menino dela ainda nao nasceu so daqui a 1 mes. o irmao luis "vit encore avec ses parents a carapito."
Mon oncle francisco lopes baltazar "a deux filles dont 1 en suisse" fernanda casada com dois filhos. e uma paula casada "et vit a carapito avec ses deux enfants".
"dans l'ordre des naissances" : gloria, francisco, prazeres, maria de lourdes (ma mere), carlos, lidia, ana maria e çao.
"tu habites ou au portugal? carapito, eirado?? ou dans les environs."
"connais-tu le nom excat de tes arrieres grands parents?" porque eu so tenho, francisco caseiro e maria do carmo, mas nada.
obrigada pela a resposta.
mon email si tu veux discuter : josephinegomes@yahoo.fr
bye a plus tard
josephine

Resposta

Link directo:

RE: Maria D. Lopes Caseiro - beira alta

#225582 | Carla Caseiro Tenrei | 05 abr 2009 10:59 | Em resposta a: #225509

Oas meus Avos chamavam-se Alvaro Caseiro, morreu em trancoso atropelado por uma camiao a 30 de Janeiro ha 36 anos. A minha avo chamava-se Maria do Carmo Nascimento e morreu no passado dia 22 de Janeiro. Eu estou a viver com o meu marido( Paulo Tenreiro), filho do Sr. Jose Carlos da sernada que tem uma serracao em carapito e com o nosso filhos Rafael Tenreiro de 3 anos.

Beijo da prima carla

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 mai 2024, 01:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen