familia martins amaro

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

familia martins amaro

#190403 | coelho dragao | 31 mar 2008 10:29

Caro Maia da Fonseca
mais uma vez quero agradecer pela sua ajuda na procura dos meus familiares.
nao esqueço que tenho de agradecer o senhor Maia da Fonseca.

cumprimentos,
Antonio de Almeida Coelho

Resposta

Link directo:

RE: familia martins amaro

#190426 | Fmaia | 31 mar 2008 14:17 | Em resposta a: #190403

Caro Coelho

Embora lhe tenha procurado nos arquivos as suas raizes, não me esqueci de lhe encontrar os familiares.
No dia de Páscoa estive em Perre a confraternizar com amigos e, nesse mesmo dia, perguntei a uma pessoa, de idade avançada, o que fazer para deslindar o imbróglio.
Essa pessoa lembra-se muito bem de um caso em que a senhora morreu em trabalhos de parto, no entanto, não consegue relacionar a família. Endossou-me para um amigo que, supõe, me saberá dizer algo mais.
Ainda não estive com ele por isso não lhe posso adiantar mais nada.
Não esmoreça, porque, embora isto seja dificil de deslindar, eu ainda vou questionando aqui e ali para ver se descubro algo de interesse.

Cordiais cumprimentos,
Maia da Fonseca

Resposta

Link directo:

RE: familia martins amaro

#191175 | MManuel | 05 abr 2008 13:45 | Em resposta a: #190426

Caros confrades

Nao so em meu conhecimento como em familia tenho Martins Amaro que sao de Santa Cruz Almodovar.Cumprimentos MManuel

Resposta

Link directo:

RE: familia martins amaro

#191201 | rafael | 05 abr 2008 16:59 | Em resposta a: #191175

Caro/a MManuel

Gostaria de saber se tem investigado a sua família da freg. de Santa Cruz.Os meus filhos do lado da Mãe qDh têm asc. ª desta freg. que não investiguei;aliàs, há mais de dois anos que não faço pesquisa genealógica.Terei quanto antes, de voltar em breve a estes assuntos, porque irei ter,brevemente,em boa hora o diga,melhores condições de fazê-lo com tempo e atenção.

Cumprimentos
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: familia martins amaro

#191252 | MManuel | 05 abr 2008 21:01 | Em resposta a: #191201

Caro Confrade

Eu ate penso que todos os antepassados sao da minha familia pois em Santa Cruz Almodovar vem a familia do meu avo toda, ou quase toda. E uma vez que muitos primos sao casados com primas ficou tudo em familia.
Amaros Martins Cruz Domingos Silva etc, a informacao que tenho lhe posso dar e pode ver ate na minha pagima de familias Peereboom da Cruz e Pires pode ser que haja algo de interessante eu estou a ver se consigo mais informacoes mas tenho de pedir para Almodovar. Um abraco e diga sempre alguma coisa. MManuel

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 17:06

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen