Familia Telles de Meneses

Este tópico está classificado nas salas: Formação

Familia Telles de Meneses

#190987 | Helenah | 04 abr 2008 02:12

Meu nome é Helena Maria Menezes, neta de Ortemilha Farcondes de Meneses, prima de João Cunha. Casada com Heleodoro Elóy da Silva, seus descendentes eram de Évora, fronteira com a França. Cheguei dia 08 de abril da Espanha, onde estive por três meses, fazendo um curso de História Antiga. Em visita ao Vale de Aarão, em Lérida, descobri a familia Telles. Todos meus parentes estão falecidos, e minha avó era a única com este sobrenome (meu pai era o primeiro filho e registrou-se com o nome da mãe, como era costume da época, também mudou o z por s, segundo ele por um erro do cartorário de cidade d interior). Minha pergunta a vocês é: como poderia fazer um teste de DNA para saber se pertenço aos Telles de Meneses de Minas Gerais? Fiquei gratamente curiosa, pois o assunto que me levou ao Val'de Arans era justamente a descendência davídica, numa pesquisa sobre o Código da Vinci. Sou kabbalista há 18 anos, e fiquei surpesa com a ligação histórica do vale com Leonor de Aquitânia e os judeus. Aguardo o retorno, ansiosa e fraternalmente. Helena Maria.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 jul 2024, 06:11

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen