procuro certidão de batismo ou certidão

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões

procuro certidão de batismo ou certidão

#192216 | suel | 12 abr 2008 01:30

meu avo antonio pereira martinho nasceu no dia 2 de fevereiro de 1890 filho de bernadina maria de jesus portugues da cidade de viseu concelho de oliveira de frades veio para o brasil em 11 de outubro de 1939 e aqui faleceu em13de setembro de 1961 e foi enterrado no cemiterio de iraja rio de janeiro brasileu pediria se alguem que more nesse lugar pudesse verificar em alguma igreja se tem acertidão de batismo pois la consta sua filiação ou onde tira identidade pois trnho p passaporte dele mais so tem esses dados gostaria de conhecer um primos que veio nos procurar mais tinhamos saido do emdereço que eles tinham ficamos sabendo que eles vieram procura anos depois ficamos sem comtato se alguem conhecer alguem da familia pereira martinho entre em contato por gentileza meu imail sueliji@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: procuro certidão de batismo ou certidão

#192262 | Peixeira | 12 abr 2008 16:40 | Em resposta a: #192216

Nesta página
http://www.ad-viseu.com/914.html
tem o contacto do A. D. Viseu; como tem a data exacta do nascimento, eles poderão encontrar o registo numa das 12 freguesias de O. de Frades... e enviar-lhe-ão uma certidão, se é isso que pretende (confira com eles as modalidades de pagamento).

Peixeira Marques

Resposta

Link directo:

RE: procuro certidão de batismoA Peixeira Marques

#192433 | suel | 13 abr 2008 23:20 | Em resposta a: #192262

A Peixeira Marques meu agradecimento por sua sugestão ja enviei email para A.D de Viseu eu estou nassa procura pois meu avo tem o nome Perira Martinho e sua mãe o nome completamente diferente Bernardina Maria de Jesus não sei muito de seus familiares como ja disse tem ums primos de 2 grau que nos procurou mas não moravamos mais no endereço que eles vieram ouve desencontro agora desejo acha-los para isso quero saber mais do meu avõ pois ele dizia que era filho unico e filho de padre muitas informações desencontradas eu que arrumar isso por tando conto com a gentileza de pessoas como voce até breve meu email e sueliji@hormail.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 00:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen