Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Título "em toda a sua vida" Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Títulos | Formação Título "em toda a sua vida" #193916 | pbrehm | 23 abr 2008 13:19 Caros Confrades, Alguém me poderá explicar o exacto sentido da expressão "em toda a sua vida" que consta por vezes nas cartas de atribuição de títulos nobiliarquicos? Procurei pela expressão aqui no Forum e não encontrei, admitindo que o assunto possa já ter sido abordado, as minhas desculpas se estou a duplicar. Cumprimentos, Paulo B rehm Resposta Link directo: RE: Título "em toda a sua vida" #193952 | luso | 23 abr 2008 16:35 | Em resposta a: #193916 Quer dizer título vitalício( que nem por isso deixa de poder ser renovado, em Portugal, no descendente ou pessoa com requisitos para tal). Resposta Link directo: RE: Título "em toda a sua vida" #193958 | pbrehm | 23 abr 2008 16:54 | Em resposta a: #193952 Caro Luso, Muito obrigado, estou esclarecido. Ocorreu-me que se destinasse apenas ao próprio. Cumprimentos, Paulo B rehm Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 19:39 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade