Familia Queiroz.

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Brasil

Familia Queiroz.

#194191 | Fátima Queiroz | 25 abr 2008 01:22

Sou filha de Antônio Correia de Queiroz, que faleceu em 30 de outubro de 2007, aos 72 anos.
Nascido em Serra Branca ( PB ), filho de Ildefonso Correira de Queiroz e Auta Rosa de Queiroz , minha avó Auta Rosa de Queiroz era filha de Umbelina Queiroz de Farias e Antônio Pedro de Farias,
minha avó foi o segundo casamento do Sr. Antônio Pedro de Farias, uma das irmãs de minha avó chamava-se Lucrécia ...Queiroz.
Sei que a família é muito grande no nordeste e na cidade de Serra Branca, interior da Paraíba.
Era uma família muito fechada, e muitos primos se casavam entre si, inclusive tios com sobrinhas. Neste percurso participarão também famílias próximas com sobrenomes Alves ,Farias ,Queiroz, Correia de Queiroz , Queiroz de Almeida, originados de novas núpcias.... E atualmente espalhados no Brasil, muitos ainda em Patos, Lagoa da Serra, Campina Grande etc... Ceará, RN...
Há tb um irmão José Queiroz e Antônia Queiroz Lellis, José de Queiroz Almeida, e Maria de Lourdes Queiroz de Souza, Onaldo Correia de Queiroz.

Meu NOme: MARIA DE FÁTIMA QUEIROZ ( ORIGEM ) após o casamento MARIA DE FÁTIMA QUEIROZ DE OLIVEIRA.
FILHOS: CARLOS HENRIQUE DE QUEIROZ OLIVEIRA ,
JOÃO GABRIEL QUEIROZ DE OLIVEIRA
IRMÃOS: MARCOS ANTÔNIO DE QUEIROZ ,
CARLOS ALBERTO DE QUEIROZ ,
MÁRCIA DE QUEIROZ ,
MARCOS ANTÔNIO DE QUEIROZ - CURITIBA / PR CASADO COM MÁRCIA ELISA LEMOS DE QUEIROZ
FILHOS : CLARISSE LEMOS DE QUEIROZ ,CLEITON DE QUEIROZ
CARLOS ALBERTO DE QUEIROZ - FLORIANÓPOLIS / SC FILHO : LUCAS CHIQUIM DE QUEIROZ
MÁRCIA DE QUEIROZ FILHA : PALOMA DE QUEIROZ ROSA. Pr fvr, se houver algum caminho para chegarmos a uma arvore me ajude. Grata.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Queiroz.

#207233 | bsoares | 04 set 2008 15:22 | Em resposta a: #194191

Conheço uma pessoa onde trabalho da família Farias Brito de São João do Cariri, Paraíba cujos descendentes são Correia e Queiroz. Mora em João Pessoa/Paraíba. Ppor favor mantenha contato com ela pelo email giovannabrito@oi.com.br


Atenciosamente,

Berta Soares

Resposta

Link directo:

RE: tbm sou Queiroz.

#227873 | neto_olivan | 28 abr 2009 21:53 | Em resposta a: #194191

Olá fátima, sou da familia queiroz de patos. Atualmente moro em joão pessoa.
Sei que tenho parentes em todo estado, por isso gostaria de continuar fazendo minha linhagem genealogica. Meu bisavô era sebastião cesar de queiroz.
Por favor entre em contato comigo, grato.

Olivan O. de Queiroz
neto_olivan@hotmail.com

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#410951 | qkeylla | 04 jan 2019 11:30 | Em resposta a: #194191

Me chamo Keylla Queiroz de Lima. Meu avó chamava-se Lourival José Queiroz e era natural de São João do Cariri, possuia vários irmãos, Jubenaíde, Alfeu, Luiz, Inácio e Julieta.Alguns moravam em Taperoá, Campina Grande. Minha vó acho que se chamava Maria José, conheço poucas pessoas na família.

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#425827 | arthur_queirozz | 22 jul 2020 14:42 | Em resposta a: #194191

Gostaria que entrassem em contato comigo pelo email para que eu pudesse saber mais sobre a Família Queiroz. Minha família veio de Alagoa Nova - PB. Não consigo encontrar nada sobre ela, infelizmente. Se pudessem me ajudar. O nome dos meus tataravós eram Feliciano Dias de Queiroz casado com Maria Vitória do Espírito Santo e João Adeliano Sampaio casado com Francisca Etelvina da Cunha.

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#425828 | arthur_queirozz | 22 jul 2020 14:42 | Em resposta a: #194191

Meu email é arthurdequeirozz@gmail.com

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#425837 | André Pessoa | 22 jul 2020 23:11 | Em resposta a: #194191

Também sou da família Queiroz, do sertão de Pernambuco.
De Afogados da Ingazeira.

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#425845 | neto_olivan | 23 jul 2020 17:48 | Em resposta a: #410951

Lá em São João do Cariri tem um pequeno museu da família Queiroz, eu estive lá há alguns anos, mas nada consegui encontrar da minha genealogia. Pesquisa sobre esse museu, acredito que deve encontrar. A Família Queiroz é muuuito grande, muitas linhas de genealogia.

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#425847 | arthur_queirozz | 23 jul 2020 19:35 | Em resposta a: #425845

Nossa! Não sabia desse museu! Vou procurar sobre ele! Muito obrigado!

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#426300 | Silvia Q. | 09 ago 2020 22:35 | Em resposta a: #194191

A sua família veio de onde ? Meu sobrenome paterno tb é Queiroz (Fernandes,Queirós, Ferreira,Carneiro, Castro, Magalhães, vindos de São Tiago de Faia, Portugal, temos a genealogia desde meados de 1600, estabelecidos em Mariana, Ouro Preto e região no ciclo do ouro. Quem sabe não seria o mesmo tronco ?

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#426727 | Yuri3233 | 26 ago 2020 19:13 | Em resposta a: #194191

Descobri o avô do meu bisavô seu nome é Antonio Francisco de Queiroz casado com Maria Joaquina da Conceição ambos provavelmente do Ceará. Quem quiser trocar informações comigo 996882288

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#426728 | Yuri3233 | 26 ago 2020 19:15 | Em resposta a: #426727

ps: meu tio bisavo se chama Tertuliano o mesmo teve filhos batizados em sao joao do cariri. quem for queiroz da paraiba provavelmente tem um parente de la

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#428860 | renatacurvelo | 13 nov 2020 11:30 | Em resposta a: #425845

Bom dia! Eu estou pesquisando uma de minhas avós que é do Cariri paraibano. Cosma Maria de Queiros. Teria o nome ou contato desse museu? Moro no RJ e gostaria de entrar em contato para tentar alguma informação sobre os pais dela. Ela nasceu por volta de 1869. Agradeço desde já a atenção.

Resposta

Link directo:

Familia Queiroz.

#437713 | Fbioqueiroz | 21 nov 2021 14:15 | Em resposta a: #425845

Maravilha

Busco informações sobre Raimundo Marinho de Queiroz que casou com Pergentina Fernandes na Serra da Meruoca Ceará e o mesmo foi soldado do exército e posteriormente Delegado de Meruoca Ce e cometeu suicídio no final fa década de 40 no sítio Boa Vista.

85 99953-7138

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 20:01

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen