ajuda no Arquivo Distrital de Vila Real
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Regiões
ajuda no Arquivo Distrital de Vila Real
Olá a todos,
Algum pesquisador deste fórum tem acesso ao Arquivo Distrital de Vila Real? Es tou interessado na documentação paroquial de Sedielos, concelho de Peso da Régua, que de acordo com o sítio do Arquivo, principia em 1590. Procuro o batismo dos irmãos João Pinto Guedes, Manoel Pinto Guedes e Francisco Pinto Guedes, nascidos na primeira metade do séc. xvii, filhos de João Pereira da Fonseca Osório e Catarina Guedes [Alcoforado]. Os microfilmes dos mórmons começam em 1647, mas pelo sítio a documentação parece que começa em 1590. Algum pesquisador que tenha acesso a este arquivo poderia pesquisar estes batismos pra mim, e se possível o casamento dos pais, João e Catarina? Muito obrigado por qualquer informação.
Fabrício Gerin
Campinas/SP Brasil
Link directo:
RE: ajuda no Arquivo Distrital de Vila Real
Prezado Fabrício,
Li o seu apelo e talvez eu possa lhe ajudar na pesquisa em Vila Real.
Também, já conseguiu encontrar o seu 5.o avô em Braga?
Mande uma mensagem para mim em k e l s o n (arroba) h ot m a il . com (escreva tudo junto).
Aguardo, abraços.
Kelson dos Santos Araújo
Link directo:
Francisco Augusto Corrêa de Carvalho, natural de Sabrosa, Vila Real, nascido entre 1860 e 1878, casado com Amélia Augusta Freitas Cavaleiro e Sousa, igualmente natural de Sabrosa, Vila Real, data de nascimento desconhecida, sobrinha de Ernestina Cavaleiro e Sousa, igualmente natural de Sabrosa, Vila Real, talvez nascida entre 1810 e 1840.
RespostaLink directo:
Caro Kelson,
você recebeu meu e-mail? Desculpe, mas não tive retorno.
Obrigado,
Fabrício Gerin
Campinas/SP
Brasil
Link directo:
Caro Kelson dos Santos Araújo,
Será que meu e-mail foi novamente como spam, como da outra vez? Aguardo sua resposta.
Fabrício Gerin
Campinas/SP
Brasil
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 dez 2024, 19:04