RE: Custóias e Carona, Trás-os-Montes

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

RE: Custóias e Carona, Trás-os-Montes

#197428 | golim67 | 21 mai 2008 16:44

Caro Manuel S. P.:
Topei hoje o seu tópico e verifiquei que tem como antepassada MARIA LUÍSA CARONA, cuja família é originária de Vila Nova de Foz Côa e que os padrinhos de MANUEL ANTÓNIO CARONA são LUÍS CARONA, da freguesia de Santo Amaro, concelho de V.N.Foz Côa.
Acontece que a origem da minha família, por parte da minha mãe) é também de Vila Nova de Foz Côa, designadamente de freguesias de V.N.Foz Côa, Santo Amaro e Mós e tenho antepassados (meus trisavós) com os apelidos CARONA e FACHADA-JOAQUINA LUDOVINA CARONA, presumo que natural de Santo Amaro e que teria nascido entre 1830 e 1840; e JOAQUIM MANUEL FACHADA, natural de V.N. de Foz Côa e que teria nascido também entre 1830 e 1840.
Dados que não possuo nomes dos pais e avós e ainda a inexistência no Arq.Dist.da Guarda de livros de baptismos dos seus filhos, não consegui até agora dados que permitam avançar com a pesquisa.
Se estes nomes dos meus familiares lhe disserem algo relacionado com os seus antepassados, agradeço muito reconhecidamente informações.

Com os melhores cumprimentos,
Ernesto Gouveia de Lima

Resposta

Link directo:

RE: Custóias e Carona, Trás-os-Montes

#257423 | manelsp | 28 jun 2010 15:52 | Em resposta a: #197428

caro Ernesto
desculpe mas só hoje vi que me tentou contactar ha dois anos... as informações que possuo, ainda, são estas que aqui coloquei. lamento não saber mais por enquanto.
melhores cumprimentos, ao seu dispor
Manuel Sarmento Pizarro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 07:41

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen