Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Brigadeiro Joaquim Teles Jordão Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Cargos | Famílias | Regiões Brigadeiro Joaquim Teles Jordão #199157 | avorosa | 04 jun 2008 02:11 Caros confrades Agradeço muito se alguem me souber informar s/ descendência directa de Teles Jordão, governador do forte de S.Julião da Barra. Existe este apelido na minha família, e, está na altura de conhecer quais as ligações a esta personagem controversa da nossa história. Se me puderem ajudar , já que estou a iniciar-me nestas "andanças", poderia ver esclarecidas as minhas dúvidas. Alda Maria Neves Pereira Resposta Link directo: RE: Brigadeiro Joaquim Teles Jordão #199159 | FGR | 04 jun 2008 02:49 | Em resposta a: #199157 Cara Confrade Carla Pereira Existe já um tópico neste fórum sobre o Brigadeiro Joaquim Teles Jordão. Basta pesquisar em "Brigadeiro Joaquim Teles Jordão,COX,C.O.T.e Espada. Cumprimentos, Filipe Gonzaga Ribeiro Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 jan 2025, 18:38 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade