Mormons em Lisboa
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos
Mormons em Lisboa
Alguem sabe o contacto telefonico certo dos mormons na Av. Almirante
Gago Coutinho, 93 Lisboa?
Link directo:
RE: Mormons em Lisboa
Avenida Almirante Gago Coutinho, 93 - isboa
Tel: 21 840 69 55
Cumprimentos,
Filipe Gonzaga Ribeiro
Link directo:
Já tenho ligado para 21 846 30 67 e 21 840 69 55 e ninguem atende. O primeiro é um fax. Sábado passado estavam encerrados. Será que hoje estão abertos?
Obrigado
HMRB
Link directo:
Caro HMRB:
De facto o Centro de História da Família esteve (inesperadamente) encerrado no Sábado passado e está de novo encerrado hoje, apesar de pelo menos dois leitores com quem falei terem sido ontem informados de que estaria aberto.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Pereira
Link directo:
Será que nos feriados de 10 e 13 estarão abertos? Necessitava tanto fazer umas pesquisas....
HMRB
Link directo:
Cara Hermínia Barata,
O horário é o seguinte:
Aberto de 3.ª à 6.ª das 15:00 às 19:30; e aos Sábados das 09:00 às 18:00; encerra aos Domingos, 2.ªs e feriados.
Infelizmente, por motivos de saúde da pessoa (voluintário) que assegura o funcionamento do Centro de História da Família (Mormons), tem estado encerrado nos últimos dois Sábados.
O melhor é telefonar antes de ir. Eu costumo usar este telefone 218 463 067, quando lá está alguém atendem.
Cumprimentos,
Nuno M. Figueira
Link directo:
Obrigado. Já tinha colocado a questão antes de me ter respondido por email. Obrigado na mesma. Assim farei.
Cumprimentos.
HMRB
Link directo:
Caros confrades,
Saberão se este centro ainda está em funcionamento? Ou se existe algum outro em Lisboa?... Por telefone não estou a obter qualquer resposta.
Cumprimentos,
João Guilherme
Link directo:
Continua em funcionamento. Utilizei-o no mês de Dezembro.
RespostaLink directo:
Cara Maria,
Muito obrigado, continuarei a tentar!
Cumprimentos
JG
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 19:49