Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Casamento Andresen & Chambers Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões Casamento Andresen & Chambers #200725 | Adilia M | 17 jun 2008 17:58 Procuro o casamento de Olinda de Brito Andresen (filha de Jan Heinrich Andresen com Maria Leopoldina de Brito) com Charles Chambers. Já fiz o pedido ao Arquivo Histórico do Porto mas não consegui nada. Peço a quem tenha conhecimento da data e local que me possa facilitar essa informação. Obrigada desde já, Adília Resposta Link directo: RE: Casamento Andresen Chambers #200741 | JMBM | 17 jun 2008 21:31 | Em resposta a: #200725 Adília Não tem nada que agradecer , aqui vai: Olinda de Brito Andresen casou com Charles Frederick Chambers em 29.8.1889 , creio eu que no Porto! José Manuel Bela Morais Resposta Link directo: RE: Casamento Andresen Chambers #200800 | Adilia M | 18 jun 2008 09:45 | Em resposta a: #200741 Caro José, Eu tinha pedido o casamento em questão ao arquivo no ano de 1892. E devido ao aumento de pedidos, não fazem busca nos anos próximos. Por acaso, não terá a data para o casamento de Alberto Andresen com Maria da Glória Pereira Nobre? Na realidade, estou a procura de informações sobre a mãe de Alberto e de Olinda Andresen, Maria Leopoldina de Brito. Obrigada pela ajuda, Adilia Resposta Link directo: RE: Casamento Andresen Chambers #201283 | Adilia M | 23 jun 2008 14:00 | Em resposta a: #200741 Caro José Morais, Fiz o pedido do registo de casamento não católico ao Arquivo Municipal do Porto e recebi resposta que não foi encontrado o registo. Faz idea se a data que me deu terá sido na Igreja Anglicana? Desculpe a maçada. Agradecida, Adilia Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 dez 2024, 12:29 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade