Pesquisadores de Alenquer

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Pesquisadores de Alenquer

#200958 | JMCM | 19 jun 2008 17:25

Srs Pesquisadores de Alenquer

Maria, filha legítima de Bernardo Gomes, natural do lugar do Porco e de sua mulher Teresa Maria natural da Quinta Maria da Vela, foi baptizada a 01.07.1089 na Vila de Alenquer e foi rescrito na Paróquia da Guarda. (micro filme 748. baptismo, Sé , Guarda; liv B12, pag.138V ano 1829)

NP de António Gomes e de Joaquina de Almeida, naturais do Lugar do Porco.
NM de António José e de Josefa Maria, naturais ele da Povoa do Mileu ela da Quinta da Maria da Vela.

Procurei no Arquivo no arquivo da Guarda, Francisco Gomes de Almeida, Irmão de Maria, meu 4ª avó, não encontrei o assento. Julgo, assim como a irmão deve ter nascido na Villa de Alenquer. (1800/1825), uma filha nasceu a 19.07.1847 na Guarda (Sé)

Agradecia, se encontrassem o assento me comunicassem.

Com Cumprimentos

José Maria de Carvalho e Melo

Resposta

Link directo:

RE: Pesquisadores de Alenquer

#200960 | JMCM | 19 jun 2008 17:39 | Em resposta a: #200958

NaSrs Pesquisadores de Alenquer

Maria, filha legítima de Bernardo Gomes, natural do lugar do Porco e de sua mulher Teresa Maria natural da Quinta Maria da Vela, foi baptizada a 01.07.1808 na Vila de Alenquer e foi rescrito na Paróquia da Guarda. (micro filme 748. baptismo, Sé , Guarda; liv B12, pag.138V ano 1829)

NP de António Gomes e de Joaquina de Almeida, naturais do Lugar do Porco.
NM de António José e de Josefa Maria, naturais ele da Povoa do Mileu ela da Quinta da Maria da Vela.

Procurei no Arquivo no arquivo da Guarda, Francisco Gomes de Almeida, Irmão de Maria, meu 4ª avó, não encontrei o assento. Julgo, assim como a irmã, deve ter nascido na Villa de Alenquer. (1800/1825), uma filha nasceu a 19.07.1847 na Guarda (Sé)

Agradecia, se encontrassem o assento me comunicassem.

Com Cumprimentos

José Maria de Carvalho e Melo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 set 2024, 02:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen