inserção de dados

Este tópico está classificado nas salas: Formação

inserção de dados

#201048 | diamante | 20 jun 2008 15:05

Tentei ontem começar inserir dados sobre a minha família e pessoas familiares porém não consegui. Se puderem dar-me uma ajuda agredecia. Com os melhores cumprimemtos Diamantina Ribeiro

Resposta

Link directo:

RE: inserção de dados

#201052 | mimcbazan | 20 jun 2008 15:33 | Em resposta a: #201048

Cara Diamantina.

O confrade cverde enviou-me este link que a pode ajudar

http://www.geneall.net/P/pag.php?id=516


Maria Bação

Resposta

Link directo:

RE: inserção de dados

#201057 | Rmontalvao1 | 20 jun 2008 16:40 | Em resposta a: #201052

A propósito deste tema gostaria de saber se há no site alguma forma de sabermos o track dos nosso pedidos de inserção ou se existe algum pedido de inserção/correcção sobre determinada pessoa.

É que já me ocorreu o seguinte: eu posso ter pedido para inserirem uma pessoa e alguém noutra ponta do país ter feito o mesmo em relação à mesma pessoa. Ora o site Genea pede que não haja mais de um pedido para evitar duplicação de pedidos..mas como fazê-lo se não me é possível visualizar se já foi pedido?

Alguém me sabe responder?

Cumprimentos,

Rita Montalvão

Resposta

Link directo:

RE: inserção de dados

#201118 | diamante | 21 jun 2008 10:32 | Em resposta a: #201052

Bom dia cara confrade. Desde já agradeço a ajuda vou tentar novamente inserirr os dados. Porém estou a tentar inserir os dados a partir dos meus pais e o nome de Ribeiro Marques como família não aparece, ou então é devido à minha falta de experiência que não encontro. Assim vou ter decomeçar a inserir antes de mais uma família e depois as pessoas. penso que seja este o trajecto possível e desejável. Se houver mais alguma dica cara maria Bação, agradeço. Com os melhores cumprimentos Diamantina Ribeiro

Resposta

Link directo:

RE: inserção de dados

#201147 | mimcbazan | 21 jun 2008 16:02 | Em resposta a: #201118

Cara Confreira,

Penso que terá que inserir os dados e aguardar que os responsáveis pelo Geneall analisem e aceitem os dados como fiáveis para os publicar. Eu também estou a aguardar uma resposta.

Cumprimentos
Maria Bação

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 jul 2024, 19:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen