Familia

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Brasil

Familia "Ardizzon"

#201080 | Ardisson | 20 jun 2008 19:52

Meu nome é Pamela e estou buscando uma unica certidao p/ requerimento de cidadania italiana q é a certidao de casamento de Angelo Ardizzon e Regina Bortoto,imigrantes italianos que se casaram no Brasil aprox. em 1890. Já fiz muitas buscas + infelizmente nada se alguém puder ajudar com alguma informao eu agradeço desde já.

Resposta

Link directo:

RE: Familia "Ardizzon"

#240247 | M.Ribeiro | 25 set 2009 14:54 | Em resposta a: #201080

Pamela

Há algum tempo recebi uma mensagem de alguém desconhecido para mim perguntando qual era a minha ligação com determinado nome que aparecia em minha Árvore Genealógica lançada no Geneall. Esta pessoa chegara a este nome pesquisando o sobrenome de sua família no Google, e que era completamente diferente do meu. Ela disse que aquela pessoa era sua bisavó. E eu então informei que a bisavó dela era irmã de minha mãe!

Eu espero que você tenha encontrado a sua certidão, mas se ainda não encontrou saiba que você forneceu poucos dados para obter ajuda. Para dar um exemplo, pesquisando na Telelistas na cidade de São Paulo pelo sobrenome Ardizzon não aparece nenhum resultado, o que não deixa de ser uma surpresa porque para cá vieram muitos imigrantes italianos. Mas na cidade de Vitória, para onde foram também muitos imigrantes italianos, aparecem 5 indivíduos com o sobrenome Ardizzon. Com o sobrenome Bortoto, só em São Paulo tem 32 pessoas.

Estes Ardizzon e Bortoto que procura são de que cidade? Você já procurou pelo casamento no mesmo cartório do registro de nascimento do 1º filho? Estas perguntas são para o caso de você ainda procurar por este casamento, claro.

Marli Ribeiro

Resposta

Link directo:

Familia

#449383 | fmotoki | 10 ago 2023 16:56 | Em resposta a: #201080

Oi Pamela. Também estamos em busca desta certidão. Tentamos a certidão religiosa, mas a Mitra de Vitória, ES, disse que não tem registro. Também tentamos cartórios nas regiões de Vargem Alta, Matilde, e Alfredo Chaves, sem sucesso. Vc conseguiu encontrar?

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 06:04

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen