Quiaios

Este tópico está classificado nas salas: Regiões

Quiaios

#203095 | DAlmeida | 13 jul 2008 16:28

Caro Senhor Pedro França

Ciente dapoio que vai prestando a todos que o contactam venho também solicitar ajuda.
Li no Forum GENEA em 28 /Fev./ 2007 que tem antepassados de Quiaios.

Tenho feito pesquisa genealógica na nossa família que conta com um extenso ramo de Verride, e entre estes aparece

João Cardozo ou João Francisco Cardozo , natural de Quiaios.
Casou em Verride com Josefa dos Santos , em 9/ 1/ 1736
Filho : Manoel Cardozo e de Maria Francisca

Gostava de saber se tem alguma ligação com estas pessoas ou se é possível ainda encontrar os seus ascendentes dos mesmos.

Os meus agradecimentos
DAlmeida

Resposta

Link directo:

RE: Quiaios

#203130 | Pedro França | 14 jul 2008 01:46 | Em resposta a: #203095

Caríssimo:

Reparei nesta mensagem por acaso, dado que não me é endereçada particularmente.
Bem, apoio é como quem diz. Se eu tiver de orçamentar o seu pedido aceita?
É que eu tenho outros pedidos em agenda orçamentados. É capaz de demorar algum tempo se não o considerar prioritário.
De toda a maneira esteja à vontade... poderá formular esse pedido para o AUC, se entender que é preferível, cujo mail é como segue:

auc@ci.uc.pt

Apenas sigo uma orientação do próprio AUC uma vez que estou a desempenhar uma função equiparada à de um serviço público que é (deveria ser) prestado pelo Arquivo. De certa forma estou a "usurpar" esse serviço tanto mais que não é para meu proveito e interesse. Encontro-me como que a lesar o Estado em relação a esse serviço.
Quanto a parentesco? É possível. De facto, tenho muitos ascendentes do lado paterno em Quiaios. Em relação às datas que aponta ainda se pode fazer um bom trabalho a respeito, para trás.

Diga coisas. O meu mail é:

pedrofrancapin@netcabo.pt

Sempre,
Pedro França

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 out 2024, 05:27

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen