Serviços do GENEA »» Guarda-Mor ??

Este tópico está classificado nas salas:

Serviços do GENEA »» Guarda-Mor ??

#204132 | IsabelFont | 26 jul 2008 12:37

Caros Confrades
e caro Moderador,

Solicitei há cerca de 6 meses a transposição de dados da minha página pessoal para a base de dados do Genea.

Já fiz este pedido de várias maneiras, em datas diferentes.
No entanto, continuo a não ver os dados na referida base de dados.

O que fazer? Sei que não são obrigados a fazer a transposição, o que depende do acordo do Genea; mas não seria mais elegante, dizerem-me porque não podem fazer a referida transposição?

Confrades, fico a aguradar as vossas dicas, para que o meu pedido seja mais depressa efectivado!

Caro Moderador, será que também não têm tempo para uma resposta?

Cumprimentos para todos
Maria Isabel

Resposta

Link directo:

RE: Serviços do GENEA »» Guarda-Mor ??

#204137 | mimcbazan | 26 jul 2008 15:52 | Em resposta a: #204132

Cara Isabel,

A mim também me aconteceu uma situação idêntica, enviei novos dados, há cerca de 2/3 meses, para serem acrescentados a um casal (onde só consta uma filha) e ainda não obtive qualquer resposta. Também não percebo porque não podem dar uma explicação. Se tiver alguma resposta, comunique p.f.

Cumprimentos
Maria Bação

Resposta

Link directo:

RE: Serviços do GENEA »» Guarda-Mor ??

#204148 | MP | 26 jul 2008 19:17 | Em resposta a: #204132

Caríssimas confrades,

Se estão a referir-se às sugestões que podem ser feitas através da opção Correcções/Actualizações, devo informar que, das vezes que fiz alguma sugestão, em 90-95% dos casos esta foi aceite. É certo que, algumas vezes, as alterações demoraram mais tempo a ser apresentadas (1 ou 2 meses) e noutras houve maior celeridade (1 semana), porém no geral o balanço é claramente positivo.

Reitero que existe a necessidade, por parte dos criadores deste site, de se certificarem da fiabilidade das informações sugeridas, daí que a inserção das fontes seja da máxima importância. Além disso, a alteração de dados é apenas mais uma das tarefas de que se ocupam quem neste site trabalha...

Sem mais me despeço,
Mário Pimentel.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 12:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen