Geneall Plus - Contacto com a GeneAll?

Este tópico está classificado nas salas:

Geneall Plus - Contacto com a GeneAll?

#207678 | andremc | 08 set 2008 09:02

Caros Confrades,
No passado mês de Julho, renovei a minha anuidade no Geneall Plus através deste site.
Prontamente recebo um email do Luís Amaral (dia 02 de Julho) confirmando a renovação, e dando a data de validade até ao dia 05 de Julho de 2008!
Primeiro, achei que fosse um engano no email, que embora fizesse menção a 2008, a minha anuidade seria válida até 2009. Infelizmente, no dia 05 de Julho perdi o acesso, que ainda não consegui reaver.
O único contacto da Geneall que eu tenho é o email: info@geneall.net. Infelizmente, todas as mensagens que mando para este endereço parecem cair num buraco negro digital qualquer e nunca obtive qualquer resposta.
Se alguém tiver um contacto alternativo da Geneall ou do Luís Amaral e mo pudesse dar, eu ficaria grato. Um endereço de email ou um número de telefone seriam ideais, já que estou no estrangeiro.
Muitissimo obrigado!
Os melhores cumprimentos,
André Moraes Campos

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Contacto com a GeneAll?

#426712 | maria emilia | 26 ago 2020 00:58 | Em resposta a: #207678

Caros confrades!!!!
Sou Maria Emília Vasconcelos,paguei uma anuidade de 40€ no dia 16 de Agosto 2020 e continuo sem acesso ao Geneall Plus,Agradecia que me ajudassem
Sem outro assunto
Cumprimentos
M.Emilia Vasconcelos

Resposta

Link directo:

Geneall Plus - Contacto com a GeneAll?

#430279 | Camilo31 | 09 jan 2021 18:05 | Em resposta a: #426712

Estou nas mesmas circunstancias e não consigo contacto. A situação parece indicar no mínimo alguma descoordenação

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 12:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen