Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Alvares Bizerra Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil Família Alvares Bizerra #209222 | anr109 | 25 set 2008 19:50 necessito de notícias sobre os sobrenomes Alvares (Alves) Bazerra, que residiram no Rio Grande do Norte, provenientes de portugal. Grato Antonio Nogueira Regis Resposta Link directo: RE: Família Alvares Bizerra #209226 | FJMMP | 25 set 2008 20:14 | Em resposta a: #209222 Caro António Nogueira Regis Os sobrenomes a que procura devem ser Álvares, ou Alves, e Bezerra, não Bizerra nem Bazerra. Várias pessoas com estes apelidos foram para o Brasil, se procurar aqui mesmo no geneall entrará várias referências. Com os Cumprimentos Francisco de Melo Parente Resposta Link directo: RE: Família Alvares Bezerra #209414 | anr109 | 29 set 2008 13:13 | Em resposta a: #209226 Oi Francisco de Melo Parente Felicidades Obrigado pela atenção, a única referência que tenho é está. por favor me ajude nesta empreitada. Capitão Estevão Alvares Bezerra. grato Antonio Nogueira regis Resposta Link directo: RE: Família Alvares Bezerra #266721 | anr109 | 13 dez 2010 03:37 | Em resposta a: #209414 Prezado, Francisco tenho mais um dado relevante sobre os Alves Bezerras e também Barros, são provenientes da freguesia de Villa de Viana. pesquisei na internet, não obtive resultados satisfatórios desde já grato por sua atenção Antonio Regis Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 00:49 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade