Ascendentes Moraes Palmeiro -mensagem 1 de 2

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões

Ascendentes Moraes Palmeiro -mensagem 1 de 2

#209383 | sevlacnog | 28 set 2008 23:24

Caro almiro63,
Como informou que iria ficar sem acesso à Net atrasei-me a dar-lhe as informações pedidas sobre a minha bisavó Carolina Amélia de Moraes Palmeiro Gonçalves, n. 1841 ( baptizada 1844) e falecida no Funchal aos 93 anos.
Casada em 02/07/870, freguesia de Coração de Jesus com Daniel João Gonçalves, n. 1837.
Tiveram 4 filhos:
- Luíza da Glória Gonçalves( registo baptismo 28/06/871, Coração Jesus). Faleceu cedo(24 Anos?) e foi casada. Filha Heloísa casada sem filhos.Faleceu em Lisboa.
- Maria Gonçalves ( registo Baptismo 28/06/871, freguesia Encarnação, com anotações). Casada com Hernandez Reboredo(?). Sem filhos.Faleceu em 1961.
- Fernando Gonçalves - Não consegui encontrar registo de baptizado e não sei quando nasceu. mas terá sido num dos intervalos entre as irmães. Foi para Angola( Benguela). Não sei mais informações. Provavelmente teve filhos
- João Carlos Gonçalves - O meu avô - Registo de Baptismo Encarnação 5/04/886, nasceu a 10/01/ 886. Foi casado com Marie Luise Chambaratam ( Paris) em 1914 e, em 1922, no Funchal com a minha avó Maria Raquel Costa Gonçalves. Tiveram 4 filhos -
Daniel Augusto Gonçalves ( meu pai) cc ( depois divorciado) Guilhermina Paiva Brito Fernandes. Filhos - Heloísa G. Santos com geração; Fernando Manuel Fernandes Gonçalves casado (depois divorciado) de June Hobbs com geração; João Henrique Fernandes Gonçalves, já falecido. Sem filhos.
João Carlos Gonçalves, já falecido. cc Alice O`brien. Com geração

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 set 2024, 12:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen