Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Formação | Brasil Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #210297 | JMSA | 10 out 2008 22:31 Caros Confrades, Venho recorrer a vossa ajuda no sentido de me indicarem a quem posso pedir uma cópia de um assento de baptismo, de uma antepassada minha, nascida em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, em 1806. Muito obrigado JMSA Resposta Link directo: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #210490 | JMSA | 13 out 2008 23:24 | Em resposta a: #210297 Renovação de pedido Resposta Link directo: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #211044 | JMSA | 20 out 2008 03:20 | Em resposta a: #210490 Renovo pedido Resposta Link directo: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #211243 | Elizabeth08 | 21 out 2008 21:33 | Em resposta a: #211044 Olá JMSA Mato Grosso é MT (e não MG - Minas Gerais) Pesquisei e encontrei dois endereços em Cuiabá. Mas, como a data é antiga, creio que você pode começar a pedir informações no PRIMEIROOFÍCIO: Cuiabá/MT ------------------------------------------------------------------------- 1º Serviço Notarial de Cuiabá : http://www.primeirooficio.com.br/ E-mails: Títulos e Documentos e Pessoa Jurídica: registro@primeirooficio.com.br Tabelionato: contato@primeirooficio.com.br Cartório Maciel: http://www.3oficio.com.br/ ---------------------------------------------------------------------------------- abraços e boa sorte Elizabeth Resposta Link directo: RE: Pedido de ajuda no Brasil / Cuiabá - MG #211253 | JMSA | 21 out 2008 23:01 | Em resposta a: #211243 Cara Elizabeth, Muito obrigado pela sua mensagem que para mim é uma grande ajuda. Melhores cumprimentos JMSA Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 19:58 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade