GeneaAll - Actualização/Mapas/famílias/Pessoas
Este tópico está classificado nas salas:
GeneaAll - Actualização/Mapas/famílias/Pessoas
Caros confrades
Desde há algum tempo ando um tanto ou quanto insatisfeita por ver que a informação referente a Mapas/famílias/Pessoas pouco ou nada tem alterado. Será que sou eu que não dou conta?
Gostava de encontrar coisas novas, ver que o Site mexe... até porque existem aqui bastante informação e de fontes fidedignas...porque não aproveitar...
Deixo aqui o repto....
Melhores cumprimentos
Hermínia Barata
Link directo:
RE: GeneaAll - Actualização/Mapas/famílias/Pessoas
Tenho umas ideias a respeito disso mas, acho que poderia passar-lhe essas informações por E-mail, seguindo aliás a prática corrente que infelizmente venho constatando aqui no "Forum".
Cumprimentos
António Coelho
Link directo:
Caro confrade
Não consegui perceber o que me quer transmitir, mas está desde já autorizado a pedir o meu email ao Guardamor.
Cumprimentos
Herminia Barata
Link directo:
Cara Hermínia Barata
Concordo consigo embora pense que tenha sido motivado pelo período de férias, pois noto de há um mês para cá que têm sido feitas algumas alterações e correcções solicitadas.
Cumprimentos,
Filipe Gonzaga Ribeiro
Link directo:
Estimada Senhora,
O que quiz transmitir foi somente a minha compreensão para com o que imaginei ser o seu desabafo e ao mesmo tempo mostrar ao forum uma certa desilusão quanto ao que eu esperava dele.
Temo que esteja a ser injusto.
Talvez até tenha um problema de semântica.
Coloquei-me numa encruzilhada.
Ou explico-me melhor por E-mail e contrariu o que penso acerca de um Forum
ou digo o que tenho a dizer em mensagens neste Forum, tornando-me impertinente, o que, de facto, não está nos meus propósitos.
Cumprimentos
António Coelho
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 nov 2024, 03:43